segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Marcas Do Que Se Foi ( The Fevers ).wmv



Vídeo : raiodesoliluminado

Enviado em 31/12/2010

Música: "Marcas Do Que Se Foi"

The Fevers

Composição: Zurana

"Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nossos passos pelo chão
Vão Ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nosso passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer!"


"Meua amigos queridos, venho através desse video, lhes desejar
este ano que está para se iniciar, que vocês sonham, amam,e
nunca deprezem quem os amam, pois o amor é lindo, ele nos
enlouquecem de felicidade, ele nós dá coragem, ele mantém nossos
corações batendo acelerados, vivos, sempre a sua espera, sou e
e sempre serei uma eterna apaixonada, vou morrer amando, adoro ser
fora de moda, porque jamais deixarei meu coração bater tristinho.
Esse ano, após 16 anos, eu redescobri o amor, e amei com toda minha
intensidade, me doei, e fui muito FELIZ, Obrigada !

E eu aprendi a amar tudo, desde uma semente de mostarda, peço a DEUS,
que nesse ano eu possa continuar amando, enfim.........amo vocês!"

"FELICIDADES, PAZ, HARMONIA, SAÚDE, AMOR, AMOR , AMOR.......BEIJOS!"

MARY
Categoria :      Pessoas e blogs
Licença : Licença padrão do YouTube"

Olá Mary!

Que lindo!
Parabéns Mary por tudo e Feliz 2013!
Obrigada por compartilhar sua felicidade conosco.

Beijos
Rosemary Quintas.


★    *       *    ★
*   FELIZ   *   ★   ★  ★  *
   ★           ★ 
       ★ ANO *  ★  * ★
★    *     ★

   ★    *    * NOVO   ★
*      *   ★   ★  ★  *★    *       *    ★
*   FELIZ   *   ★   ★  ★  *
   ★           ★ 
       ★ ANO *  ★  * ★
★    *     ★
   ★    *    * NOVO   ★★    *       *    ★
*   FELIZ   *   ★   ★  ★  *
   ★           ★ 
       ★ ANO *  ★  * ★
★    *     ★
   ★    *    * NOVO   ★
*      *   ★   ★  ★  *
*      *   ★   ★  ★  *



Feliz 2013 a Todos!
Desejos para o novo ano...
 
Que a fraternidade, a união, a humildade, a serenidade, a harmonia, a amizade, o amor ao próximo sejam praticados nos 365 dias do ano;
Que a esperança em conquistarmos um mundo melhor, seja redobrada a cada dia;
Que as prioridades essências à vida não sejam menosprezadas e/ou omitidas pelos governantes;
Que a miséria, as injustiças, as fobias, os preconceitos, as ganâncias desacerbadas sejam dissipadas;
Que sejamos capazes de fazer só o bem e a qualquer pessoa que precisar;
 Que nós façamos algo a cada dia, que realmente contribua à humanidade;
 
Que tenhamos saúde, paz e amor no decorrer do ano vindouro;
Que possamos realizar todos os nossos sonhos,nesse novo ano;
 
 Que o homem busque o equilíbrio físico, mental e emocional;
Que sejamos mais justos e solidários uns com os outros;
Que a educação de qualidade seja oferecida a todos;


Que o amor entre nós, nos fortaleça a cada dia;
 
Que não percamos a fé em Deus e em nós mesmos;
Que a compreensão se instale em nossos lares; 
              
Que a força da amizade seja renovada em 2013;

  Que Deus esteja sempre em nossos corações;
Que a saúde do povo seja levada à sério;
Que a alegria contagie a todos nós;
 Que a justiça sempre prevaleça;
 Que haja paz entre os povos.
 
 
 
 
Caro leitor,
 
 obrigada pelo carinho e atenção que teve com meu blogger Mary Pop, durante todo esse ano.
Que o Senhor abençoe a todos nós, no decorrer do novo ano, que se aproxima.
 
Feliz 2013!



 
 
Desejo-lhe muita paz, saúde, amor, prosperidade e muitas felicidades.
 
Um abraço fraterno,
Rosemary Quintas.
 




3 comentários:

  1. Amiga, espero de coração que este ano que se inicia se faça perfeito aos seus sonhos e anseios. Que o amor faça parte de cada segundo de sua vida e que a paz e a tranquilidade esteja presente em seu viver! Espero que seus desejos sejam realizados e que acima de tudo você seja muito feliz...

    Eu só tenho a lhe agradecer pelo carinho e amizade!
    Beijos e FELIZ 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga idem...Que você realize todos os seus sonhos... e que você seja muito feliz.

      Não há de quê. Eu,também lhe agradeço.
      Igualmente!:-)
      Beijos

      Excluir
  2. ӏ really hope you can ascertain to just take an аppeаr
    for οneself.

    mу blog ρoѕt - bestfriendxs.com

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails