Com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura.
Agora, todas as sugestões e solicitações de serviços vão ficar concentradas num único número, facilitando de imediato a vida de quem busca atendimento nos mais diversos órgãos municipais.
Todo o sistema de gerenciamento foi estruturado para garantir a execução dos serviços com prazos máximos pré-estabelecidos.
Cada pedido vai gerar um número de protocolo, para que o cidadão possa acompanhar e receber informações sobre sua solicitação.
O contacto com a Central de Atendimento poderá ser feito de qualquer telefone e através da Internet.
É a prefeitura do Rio cada vez mais conectada ao cidadão carioca.
• Capacidade para 234 atendimentos simultâneos
• 600 mil atendimentos mês
• 24 horas por dia
• 7 dias por semana
• 365 dias por ano
Agora, todas as sugestões e solicitações de serviços vão ficar concentradas num único número, facilitando de imediato a vida de quem busca atendimento nos mais diversos órgãos municipais.
Todo o sistema de gerenciamento foi estruturado para garantir a execução dos serviços com prazos máximos pré-estabelecidos.
Cada pedido vai gerar um número de protocolo, para que o cidadão possa acompanhar e receber informações sobre sua solicitação.
O contacto com a Central de Atendimento poderá ser feito de qualquer telefone e através da Internet.
É a prefeitura do Rio cada vez mais conectada ao cidadão carioca.
• Capacidade para 234 atendimentos simultâneos
• 600 mil atendimentos mês
• 24 horas por dia
• 7 dias por semana
• 365 dias por ano
Serviços prestados pela Central de Atendimento ao Cidadão
»DISQUE SINAL
»DISQUE LUZ
»TELE-BURACO
»DISQUE IPTU
»NOTA CARIOCA
»DISQUE TRANSPORTE
»»DEFESA CIVIL»TELE-SAÚDE
»DISQUE DÍVIDA ATIVA
»TELE-ORDEM
»DISQUE ORDEM
»DISQUE PATRULHA
»TELE-COMLURB
»DISQUE LUZ
»TELE-BURACO
»DISQUE IPTU
»NOTA CARIOCA
»DISQUE TRANSPORTE
»»DEFESA CIVIL»TELE-SAÚDE
»DISQUE DÍVIDA ATIVA
»TELE-ORDEM
»DISQUE ORDEM
»DISQUE PATRULHA
»TELE-COMLURB
Fonte: http://www.1746.rio.gov.br/
Caro leitor
Sabe aquela sua vontade de reclamar do buraco na calçada, da tampa do bueiro, mas não sabe para qual número ligar?Seus problemas estão com os dias contados.Inspirado no 311 de NY, será inaugurado hoje a Central de Atendimento do Rio - totalmente informatizada - que funcionará 24 horas / 7 dias por semana. Através dela, você poderá contribuir com a cidade apontando qualquer problema do tipo buraco na rua, lâmpada queimada, poda de árvore, sinais de trânsito, entre outros.Ao relatar o problema, o cidadão receberá um número de protocolo e um prazo para a execução do serviço.
Basta ligar para o número 1746.
Caso esqueça o número ai vai uma dica: 1 representa a cidade que você mais ama e 746 as letras "R-I-O" no teclado do telefone convencional.
Assim como você, também buscamos um Rio melhor!
Mais informações:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;
* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.