SOS USUÁRIO
O serviço mecânico do SOS Usuário dispõe de viaturas de inspeção
e atendimento. As equipes de inspeção geralmente efetuam
a primeira abordagem, que visa diagnosticar o problema e
executar os procedimentos para a liberação do veículo.Em média,
70% dos veículos são liberados no primeiro atendimento.
Quando se faz necessário, é acionado um reboque para a remoção do
veículo avariado. A Ponte dispõe de uma frota de caminhões-reboque
de diferentes capacidades para remover veículos leves, médios
e pesados.
O atendimento é feito 24 horas por dia e as equipes e viaturas são
distribuídas em bases operacionais estratégicas, definidas conforme
as demandas do tráfego.
As equipes recebem treinamento constante e os procedimentos
são avaliados periodicamente para eventuais revisões, sempre
com foco nas melhores práticas operacionais.
Atendimento Pré-Hospitalar (APH)
O serviço de Atendimento Pré-Hospitalar é constituído por equipes
altamente treinadas e qualificadas em atendimento pré-hospitalar,
além de equipamentos de última geração.
Na maioria das vezes são deslocadas duas viaturas nos atendimentos:
uma Unidade de Resgate, com equipe especializada em liberação de
vítimas do interior de veículos acidentados (desencarceramento);
e uma Unidade Avançada de Trauma, com guarnição de médico,
enfermeiro e equipamentos de UTI móvel.
Telefones de Emergência
Disque CCR Ponte: 0800 022 9333
Polícia Rodoviária Federal: 191
2ª Delegacia da PRF (na Ponte Rio-Niterói): (21) 2219-3202
Corpo de Bombeiros: 193
SAMU: 192
Polícia Militar: 190
2ª Delegacia da PRF (na Ponte Rio-Niterói): (21) 2219-3202
Corpo de Bombeiros: 193
SAMU: 192
Polícia Militar: 190
Links úteis: http://www.ponte.com.br/servicos/linksuteis.aspx
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;
* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.