|
NÃO VÁ AO PLAZA SHOPPING!!!
NÃO VÁ AO PLAZA SHOPPING, é a mensagem que funcionários estão repassando ao maior número de pessoas possíveis, familiares e amigos.
Não queremos que a busca incessante pelo dinheiro, que não faz o Plaza tomar as medidas cabíveis simplesmente mantendo as lojas abertas e seus funcionários e clientes em risco, já que estamos em período de férias, venha atingir quem conhecemos com uma desgraça de tamanho incalculável, caso venha realmente a acontecer.
Não vamos arriscar, certo?
Vamos resguardar vidas!
Não vamos arriscar, certo?
Vamos resguardar vidas!
Obs: Leia, por favor...
Ministério Público Estadual pede nova vistoria da estrutura do Plaza Shopping
O Ministério Público (MP) oficiou, ontem, à Defesa Civil de Niterói, um pedido de vistoria no prédio do Plaza Shopping. Desde o início da semana, dezenas de cartas teriam chegado à ouvidoria do órgão relatando sobre um e-mail que circula pela internet sob o título "Plaza Shopping – Não vá". No texto são feitas afirmações de que a estrutura do shopping estaria condenada em decorrência do incêndio ocorrido em dezembro no depósito das Lojas Americanas.
Para acabar com a polêmica, os promotores Luciano Mattos e Augusto Vianna, que este mês assumiram interinamente a Promotoria de Tutela Coletiva e Defesa de Cidadania, pediram os laudos de segurança do edifício.
"A promotoria entendeu que há muita confusão e boato em cima dessa história e, por isso, pediu uma nova vistoria para determinar as reais condições do shopping. Caso seja necessário, vamos pedir um laudo independente", afirmou Mattos.
O secretário municipal de Defesa Civil e Integração Comunitária, Marival Gomes, garantiu que a estrutura do Plaza Shopping está em perfeitas condições.
"O subsecretário de Defesa Civil, Márcio Romano, realizou vistoria no estabelecimento, junto com o Corpo de Bombeiros, e não foi detectada nenhuma irregularidade na estrutura", confirmou.
Em relação às salas de cinema do Cinemark, Marival informou que os problemas não foram tão alarmantes quanto o divulgado e que os problemas se concentraram no forro acústico, devido à localização das salas, logo abaixo do depósito que pegou fogo. Os pontos de interdição se restringiram à cozinha, o almoxarifado e o hall de entrada do Cinemark.
Através de nota no ‘Fale Conosco’ de sua página na internet, o Plaza Shopping informou que cerca de 12 horas após o incêndio no depósito da loja, o empreendimento foi vistoriado e liberado pelos órgãos responsáveis e que conta com um laudo de um engenheiro independente atestando as condições de segurança de toda a estrutura do shopping.
Sobre a reabertura das salas de cinema, a comunicação do Cinemark esclareceu que ainda não há previsão, e que quando houver alguma mudança o público será avisado.
O incêncio ocorreu na antevéspera do Natal. O fogo foi entre o terceiro piso e o primeiro andar de garagem do shopping atingiu o depósito das Lojas Americanas. Durante todo o dia mais de 30 bombeiros tentaram controlar as chamas. Por motivo, moradores dos prédios vizinhos foram obrigados a abandonar seus apartamentos.
O Fluminense
Atenção!
EVITE...OK?
AGUARDE A NOVA PERÍCIA.
Fonte: http://www.ofluminense.com.br/noticias/257438.asp?pStrLink=2,76,0,257438&IndSeguro=0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;
* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.