quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Eu & Você






"Eu e Você"

"Eu e Você
E nada mais,
Nem mais um sinal
Nem mais perguntas.
Eu e Você
Basta para se sentir feliz.
O mundo inteiro
Poderia parar e aplaudir Eu e Você,
Pois dançamos muito bem,
Não erramos nenhum passo
Que a vida nos ensinou,
E que o amor aprovou.
Nada mais importa,
Basta Eu e Você
Para se escrever uma história,
Para saber o porquê
De tanta alegria.
Eu e você
E tudo fica perfeito
Tudo fica completo.
As notas da canção ficam
Fáceis para se aprender,
Para se tocar em um instrumento
Chamado coração.
Tudo é lindo e maravilhoso
Quando se diz:
Eu e Você!"







Ben ve Sen


Ben ve Sen
Daha Ve hiçbir şey,
Değil başka işareti
Başka soru yok.
Ben ve Sen
Sadece mutlu hissediyorum.
Bütün dünya
Ben durdurmak ve alkışlıyoruz ve Siz olabilir
Için, çok iyi dans
Bu hiç adil değil adım
Ne hayat, bize öğretti
Ve bu aşk onayladı.
Başka hiçbir şeyin önemi,
Sadece Ben ve Sen
Bir hikaye yazmak için,
Nedenini öğrenmek için
Sevinç için.
Sen ve ben
Ve her şey mükemmel
Her şey tamamlandı.
Şarkının notlar
Kolay öğrenmek için,
Bir enstrüman çalmak için
Kalp çağrıldı.
Her şey güzel ve harika
Birinin dediği zaman:
Ben ve Sen!














"Me and You"

"Me and You
And nothing more,
Not another sign
No more questions.
Me and You
Just to feel happy.
The whole world
I could stop and applaud and You
For danced very well,
It's fair no step
What life has taught us,
And that love has approved.
Nothing else matters,
Just Me and You
To write a story,
To learn why
For joy.
You and I
And everything is perfect
Everything is complete.
The notes of the song are
Easy to learn,
To play an instrument
Called heart.
Everything is beautiful and wonderful
When one says:
Me and You!"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails