terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Rap do Virtualzinho, o Amiguinho Internauta

Brincando e educando...através de vídeos e revistas educativas, criativas e divertidas!!



Crianças se emocionam ao encontrarem com Virtualzinho na 3ª Bienal do Livro em São José do Rio Preto.


Muita alegria e crianças emocionadas ao encontrarem o personagem brasileiro na bienal do livro.
Para muitas crianças que passaram pelo stand do Virtualzinho, durante a 3ª Bienal do livro de Rio Preto que aconteceu de 9 a 16 de maio de 2008, será inesquecível. A emoção e a alegria estiveram nos sorrisos das pequenas que puderam abraçar e conhecer de perto o amiguinho internauta.
Mais de 20 mil crianças estiveram presentes no stand do Virtualzinho durante os dez dias de feira. Passaram pela feira alunos das escolas da rede estadual e municipal de ensino do município de São José do Rio Preto, e escolas particulares de toda região.
A dupla Ed & Paschoal também lançaram, durante a feira, o “Projeto Navegar na Internet com Virtualzinho e sua Turma”, que é direcionado as escolas e instituições de ensino infantil e fundamental para ser explanado em salas de aulas, buscando orientar as crianças que navegam no maior meio de comunicação: a internet.

Lançamento da revistinha do Virtualzinho na livraria HQ MIX



Revistinha do Virtualzinho na Livraria HQ MIX será a sensação dia 3 de maio em São Paulo.
O lançamento da Revistinha do Virtualzinho na HQMIX em São Paulo acontecerá neste dia 3 de maio á partir das 15 h com a presença de Ed & Paschoal distribuindo autógrafos aos presentes.
A revistinha do Virtualzinho, após ser lançada na ABRIN, a maior Feira de Brinquedos do país, que aconteceu de 22 a 25 de abril no pavilhão da Expô Center Norte, volta a São Paulo para divulgar as historinhas dos personagens internautas que estão conquistando o Brasil com muito humor e dicas do mundo virtual.
A HQMIX, localizada na praça Roosevelt nº 142, centro de São Paulo, é uma livraria especializada em livros e Revistas de Histórias em Quadrinhos e é organizadora do Troféu HQMIX, que premia os melhores do ano neste seguimento.
Os que passarem por lá presenciarão a novidade digital do Virtualzinho com a conexão do site on-line em uma TV de LCD de 32, que ficará a disposição dos presentes para navegar e se divertir com os jogos do site do Virtualzinho.


Fontes:
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=45421986
http://www.virtualzinho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails