sábado, 14 de fevereiro de 2009

Para Um Planeta Melhor...Doe!

Saiba como e onde doar equipamentos de informática usados...Aquele monitor velho que você não usa mais e o gabinete do seu computador antigo não precisam ficar entulhando o armário do escritório e nem devem ser jogados no lixo.

Diversas entidades aceitam doações de material de informática usado. A maior delas, o Comitê para a Democratização da Informática (CDI), inclusive simplificou o seu processo de recebimento de doações, que vinha sendo criticado por excesso de burocracia. Se for uma doação de quatro, cinco computadores, pode ser agendado uma visita na residência da pessoa que um funcionário irá buscar. Mas para doações menores ou em lugares muito distantes é complicado. Pede-se que o material seja deixado em uma das sedes.


Na cidade do Rio, a central de recebimento de doações do CDI fica no Shopping Nova América, em Del Castilho. Mas os equipamentos também podem ser entregues na sede principal da ONG, na Rua Alice 150, em Laranjeiras.


A rede CDI tem hoje mais de oito mil computadores em 753 escolas espalhadas pelo Brasil e em outros sete países da América Latina (são 199 escolas somando Argentina, Uruguai, Chile, México, Equador, Colômbia e Peru).


Serviço:
CDI Matriz -

End.: Rua Alice, nº 150 - Laranjeiras.
Fone: (21) 3235-9450 / 9459

Para doação de computadores -

End.: Av. Automóvel Clube, 126 - Shopping Nova América - Del Castilho.
Fone: (21) 2201-7770.

Email: cdirj@cdi.org.br

Fontes: O Globo On Line http://www.planetamelhor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails