domingo, 20 de setembro de 2009

Feliz Aniversário!







Parabéns por esta data especial!



Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro,

trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria

- que lhe darão a receita ideal de como viver a vida,

aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.


Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança,

não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo ,

para superar eventuais obstáculos e

implementar os mais importantes projetos para o futuro.


Muita saúde, amor, paz,
fé, esperança, alegrias e prosperidade!


Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!



#############################################

30 comentários:

  1. Rose
    Muito obrigada por enviar-me esta mensagem no meu aniversário.Que lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verinha,foi um prazer lhe enviar essa singela mensagem e obrigada pelo feedback.
    Você é uma pessoa adorável e amiga.

    Fiquei contente com o seu comentário.Muito obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Silvia, por nada.

    Tenha uma ótima semana e me desculpe pelo atraso do mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigo, por nada.
    Obrigada por receber a mensagem.

    MEUS PARABÉNS!

    Tenha uma ótima semana.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. OI, Rose Muito obrigada de coração pelas lindas palavraS!!! Que Deus a conceda em dobro tudo o que me desejares!
    Obrigada pelo carinho

    Se

    ResponderExcluir
  6. Olá Se!

    Por nada...foi de coração.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pela lembrança, Rose!

    Muito legal a mensagem!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Rosemary Quintas, você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem.
    Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta surpresa fez o meu dia muito mais feliz.
    Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração.
    Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
    As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.

    Seja muito Feliz...

    ResponderExcluir
  9. Nossa Rose! Que delícia de mensagem. ADOREI!! Muito obrigada e muitos beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Henrique!
    Que ótimo saber isso!

    Muito obrigada pelas palavras gentis e amáveis.
    Fico contente por você ter gostado da singela mensagem de aniversário,que o enviei e te peço desculpa pela demora do mesmo.
    Concordo com você, o mundo seria mais feliz se cada um vivesse em paz e harmonia consigo e com o próximo.


    Grata por tudo!
    Igualmente.

    Um grande abraço.
    Rosemary Quintas

    ResponderExcluir
  11. Olá Tomé!
    Que ótimo!


    Enviei a mensagem de aniversário, porque você é meu amigo virtual e merece respeito e consideração.

    Seja bem vindo!


    AH!Te peço desculpa pela demora do mesmo.
    Um abraço.
    Rosemary Q.

    ResponderExcluir
  12. Berê, que bom!

    Foi um prazer imenso e com muito carinho que a enviei para você e a todos.
    Eu, também lhe agradeço e a todos que aqui estão.

    Me sinto muito feliz com vocês aqui!!
    MUITO OBRIGADA DE ♥

    Beijos
    Rosequintas

    ResponderExcluir
  13. Obrigada, Rosemary! Adorei! Beijos pra ti e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  14. Olá Rose, obrigada pelas lindas palavras. Sei que estou sumida, mas é que estou fazendo um blog de gifs, pensei que fosse fácil e rápido, mas é totalmente o contrário, dá um trabalhão danado. Além disso estou com uma gripe daquelas.

    Bjs e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  15. Daniela, por nada.Foi um prazer!
    Fico contente por você ter apreciado a mensagem referida.


    Querida, obrigada pela visita e comentário.

    Beijos e um ótimo fim de semana.
    Rosemary Q.

    ResponderExcluir
  16. Claudine, que bom que você gostou da mensagem. Por nada!

    O trabalho é duro, demorado... e bem complicado, mas será graficante ao término do mesmo.Boa sorte!

    Querida, estimo as suas melhoras e se cuide.
    Grata pela visita e comentário.


    Um beijo e um ótimo feriadão.
    Rosemary Q.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado pela mensagem...


    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  18. Laurentino,por nada!!

    Obrigada pela visita e comentário.

    Um abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse cantinho de homenagem aos amigos
    beijão

    ResponderExcluir
  20. Olá Rose!

    Criei este post com muito carinho.
    Obrigada pela visita e comentário.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Melhor que receber parabéns é ser lembrado como ser humano que somos em nossa pequena jornada neste planeta. Bjos infinitos em seu coração.

    ResponderExcluir
  22. Olá "a.girota"!

    Você tem razão.Obrigada pela visita e comentário.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Mary, linda e oportuna mensagem nesta gostosa data. Muito obrigada, é sempre um prazer visitar seu blog mais ainda qdo tem uma homenagem destas. Beijão! Adoro ver que tem tanta gente fazendo aniversário junto.

    ResponderExcluir
  24. Querida Carla, por nada. O prazer é todo meu!

    Eu também lhe agradeço pela visita e por aceitar essa singela mensagem de congratulação.

    Isso é maravilhoso...só tenho que agradecer.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  25. Obrigado pela mensagem Rosemary.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  26. Olá João!
    Disponha e obrigada pela visita e comentário.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Oiêee, querida! Obrigada. Adorei ser lembrada por você. Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!♥

      Não há de quê.;-)
      Obrigada pela visita e comentário.
      Que ótimo!São tantos aniversariantes...que eu quase enlouqueço.(rs)

      Muito obrigada e para você também.♥

      Excluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails