sábado, 14 de novembro de 2009

Bonecos Por Aproximação



Bonecos Por Aproximação




É Emocionante imaginar que seu bebê estará sempre alí com você, aquele rostinho familiar, com peso de bebê, coraçãozinho batendo.... Bonecos por aproximação, são confeccionados a partir da foto de um bebê. Com base nos traços da criança, linha dos olhos, boca, cor dos cabelos, etc.








Estes bonecos não são cópias fiéis. De acordo com uma foto específica, encontramos um molde que mais se assemelhe ao rostinho no momento da foto, e aplicamos a técnica reborn, trazendo assim a semelhança com aquela criança.


Não há emoção maior do que ter nos braços um boneco que traga à lembrança momentos tão felizes que só temos no coração, agora com a oportunidade de ter nos braços novamente.

Encomende já seu Boneco Por Aproximação. Entrega em até 60 dias da data do contrato.
atendimento@bonecasreborn.com.br


Sobre a Técnica


Reborn (renascido ou renascer em inglês) é a técnica de pintura artesanal que consiste em dar a aparência de bebê à uma boneca comum transformando-a em especial, seja ela de vinil, vinil com silicone ou borracha de forma que ela fique o mais real possível, com características de uma criança de verdade. Conta-se que esta técnica surgiu na Inglaterra para reformar antigas bonecas. Após a guerra, as mães queria presentear suas filhas, e sem condições, reformavam bonecas velhas, limpando membros e cabeça, trocando olhos, corpinho, pintando, implantando cabelinhos feitos de lã de ovelha, colocano peso etc..





Hoje utilizada para criar verdadeiras obras de arte, a técnica reborn ganhou sofisticação com produtos importados e de excelente qualidade, transformando-se em uma técnica apaixonante e de altíssimo nível. O acabamento faz toda a diferença. Roupinhas delicadas, adornos, chupeta, acessórios, certidão de nascimento, manual de instrução, deixam o bebê ainda mais real. Cuidados que temos com um bebê de verdade como trocar roupinha, comprar brinquedos, passeios, etc.. fazem da técnica reborn uma paixão...








Paixão que já virou hobby, na maioria das vezes, entre mulheres adultas, onde pesquisas afirmam que trás um resultado maravilhoso na ato-estima, bom humor, aliviando o stress, melhorando o dia-adia, etc..Bebês quase reais, que encantam e fazem a alegria de seus admiradores. Uma arte pouco conhecida no Brasil, e que vem ganhando destaque por sua doçura e encantameto, bonecas transformadas em bebês quase reais.








Fonte: http://www.bonecasreborn.com.br/dolls/index.php?option=com_content&view=article&id=5&Itemid=8

4 comentários:

  1. É cada uma com a evolução da tecnologia, que fico pasmo.
    Aonde iremos parar.

    Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Quando conheci esta técnica me apaixonei.

    Quero um neném!Buaaaaaa!

    rsrsrsrs

    Beijos!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. Leo, você falou tudo.O direito de ter o registro de nascimento tem que ser para todos,portanto vamos pedir a desburocratização nesse aspecto e em tantos outros.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Carol, eles são apaixonantes e a técnica reborn é espetacular e qualificada.Ela é excelente!

    Amiga,então treine bastante.(rs)
    Brincadeirinha...tá?
    Bjs

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails