sexta-feira, 6 de março de 2009

Aniversário

Mensagens de Aniversários...

#######################################

Para a mãe.


Parabéns a você! »


Você tem sido maravilhosa comigo…

Eu nunca estou só, pois você está sempre ao meu lado.

Oferecendo carinho, muita compreensão…Muita ternura.

É mãe…
Sei que você é capaz de dar sua própria vida pelo o bem de seus filhos.

E que os acompanha sempre em sua jornada…
Formamos uma família feliz e dependemos do seu amor que é incomparável.

Somos muito felizes mãe, por ter você conosco…

Queremos que seja muito feliz com todos nós…

Nós amamos muito você mãe.

E depois de falar tudo isso a você querida flor…

Quero simplesmente desejar-lhe…

Parabéns mamãe!

Você é um presente grandioso para todos nós…

E agradecemos muito a Deus por ter você…

Parabéns mãe pelo seu aniversário!


##############################################################



Categoria: Mensagem de aniversário para o Pai.





« Ânimo! É só mais um ano! Afinal, hoje é o seu aniversário »

Hoje é um dia especial! Hoje é seu aniversário!!
Doze meses lentos que foram .Mas, que passaram afinal.
Para os jovens cheios de esperança
Esse dia custa chegar
Pra quem tem mais de trinta janeiros
Não vêem os anos passaremLhe desejo felicidade
Não importa a idade que tem,
Que esta data repita muitos anos
Parabéns, parabéns, parabéns!!



#############################################################





« Afinal, hoje é o seu aniversário»


Parabéns meu pai!




Dono da coragem e da força,

Virtudes de um verdadeiro homem;


Um homem que sabe compreender os passos da vida.


E a maneira certa de ensinar o que é viver.



Que sua coragem e força se tornam cada vez mais imensas.



Que a cada amanhecer seus olhos brilham o amor.



E seu coração siga a direção da verdade.



Parabéns pelo seu diaE que sua força e coragem permaneçam em seu coração.


Feliz Aniversário Meu Pai!!!



############################################################



Categoria: Mensagem de aniversário para um amigo




Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão, quando é de terra firme que você precisa;

Ou um pedaço do céu, se é sonho que te faz falta.

Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas…

É aquele que dá e não espera o retorno, porque o ato de compartilhar já o satisfaz;


É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;

E , amigo é pra sempre, mesmo que sempre não exista.

Feliz aniversário, meu amigo!!!




##########################################################


Categoria: Mensagens de aniversário para namorada

Parabéns por esta data especial!









Feliz aniversário, amor !!


Alguém tão especial como você ...


Um alguém tão especial quanto você,

merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,são suas marcas registradas.

Por isso, e por tantas outras coisas,

é que eu não poderia, jamais esquecer de lhe desejar felicidades!

Continue brilhando, como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas declarando carinho e amizade a você.

Eu também quero participare lhe homenagear.

E aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações.

E que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.
Você merece!



########################################################





Parabéns por esta data especial!


Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro,

trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria



- que lhe darão a receita ideal de como viver a vida,


aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.



Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança,

não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo ,

para superar eventuais obstáculos e

implementar os mais importantes projetos para o futuro.


Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!


Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!




#############################################




Parabéns Amigo!!


Nossa amizade vai se tornando forte a cada dia.



E hoje no seu aniversário me sinto comovida a homenageá-lo.
Hoje mais do que nunca é tempo de saber.


Que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia você me surpreende.



Com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhido pela vida.


Para ter você como fruto maior da amizade verdadeira.
O maior significado de um aniversário amigo.

Está no fato de que a cada ano.




Devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que, com fé, buscar os nossos mais belos sentimentos.



E com eles devemos presentear a quem amamos.


Com uma bela estória de amizade e companheirismo.
Sei que palavras não traduzem sentimentos.


Mas, sei que palavras representam o que queremos expressar.
Que a vida lhe seja longa para agradecer-lhe por sua amizade.


E que este meu “muito obrigado” seja a frase.


Que fará com que você sempre lembre de mim.
Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz meu grande amigo!

###########################################################





Aos meus amigos




Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir


Para a galera que sempre esteve junto até mesmo, quando eu não estava disposta…


Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar…


Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida…


Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades…Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender,que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte…


Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada.


Para as pessoas que amei…


Para as pessoas que abracei…


Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos…


Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos…


Para mim…


O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida…


Por isso…


Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro do meu coração…


Fonte: http://www.mensagem-de-aniversario.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails