segunda-feira, 23 de março de 2009

Nunca Despreze Quem Te Ama!!!

Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos... exceto seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que vc pode ver, vc se casa comigo?
A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego! Ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com vc porque você é cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos... eles eram muito importantes pra mim...(““)(““)



Nunca despreze quem te ama!!!


Às vezes, as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...


AME SEM PRECONCEITO!!

Minha querida amiga Rita Boz, me pediu, que eu enviasse esta mensagem para o maior número
de pessoas, para que elas se liguem e reflitam, que nesse mundo só falta AMOR ...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails