Conheci esse pensamento há alguns anos e ainda não consegui colocá-lo em prática em condições satisfatórias. Mas como eu sou brasileiro, "eu não desisto nunca". Aliás, percebo que estou fazendo algum progresso.
Divulgar esse pensamento é contribuir para fazer um bem enorme. Parabéns !
Pois é! Às vezes, pensamos e nos preocupamos com coisas tão fúteis e insignificantes.Às vezes, não valorizamos e não aproveitamos o momento de real e de total felicidade...da paz e do amor. Devemos agradecer mais a Deus pela simplicidade do nosso dia a dia,como a nossa saúde e de estarmos vivos, de amar e ser amada...de apreciar a natureza e respeitá-la...
Eu vivo o presente, mas estou errada porque nunca me preocupei com o futuro e o pior de tudo me arrependo do passado. Vivo esse dilema, ainda busco o equilíbrio. Viver o presente, aproveitar cada instante é essencial e que o futuro a Deus pertence.Tenho que fazer tudo aqui e agora.Planto para colher depois!
Amigo, obrigada pelo comentário e felicitação. Um abraço. Rosemary
* ofensivos/com palavrões; * não relacionados ao tema do post; * com SPAM;
* Para outros assuntos: Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br * Todos os comentários serão respondidos AQUI. * Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.
Olá Rose!
ResponderExcluirProfundo!
Vamos viver cada momento.É uma dádiva Divina!
Bjs,linda!
Simples e direto, como só Dalai Lama sabe fazer.
ResponderExcluirÉ a mais pura verdade. A correria e o stress do mundo moderno nos leva a essa incongruência.
Temos que parar um pouco e nos permitir aproveitar o presente (como o nome diz: PRESENTE!) e deixar que o futuro a Deus pertence.
Bjs
Rosemary
ResponderExcluirConheci esse pensamento há alguns anos e ainda não consegui colocá-lo em prática em condições satisfatórias. Mas como eu sou brasileiro, "eu não desisto nunca". Aliás, percebo que estou fazendo algum progresso.
Divulgar esse pensamento é contribuir para fazer um bem enorme. Parabéns !
Um abraço.
Nelson
Oi Carol!
ResponderExcluirEsse pensamento nos faz pensar e repensar em nossos valores, atitudes...e que nos realmente nos deixam felizes diariamente.
Amiga,obrigada pelo comentário.
Bjs
Olá Leo!
ResponderExcluirPois é! Às vezes, pensamos e nos preocupamos com coisas tão fúteis e insignificantes.Às vezes, não valorizamos e não aproveitamos o momento de real e de total felicidade...da paz e do amor.
Devemos agradecer mais a Deus pela simplicidade do nosso dia a dia,como a nossa saúde e de estarmos vivos, de amar e ser amada...de apreciar a natureza e respeitá-la...
Acho que filosofei demais.Tudo bem, não é mesmo!?
Amigo,te agradeço pelo comentário.
Um abraço.
Nelson, boa tarde!
ResponderExcluirEu vivo o presente, mas estou errada porque nunca me preocupei com o futuro e o pior de tudo me arrependo do passado. Vivo esse dilema, ainda busco o equilíbrio.
Viver o presente, aproveitar cada instante é essencial e que o futuro a Deus pertence.Tenho que fazer tudo aqui e agora.Planto para colher depois!
Amigo, obrigada pelo comentário e felicitação.
Um abraço.
Rosemary