sexta-feira, 2 de abril de 2010

Aquarela do Brasil




Por:  Uba58 

 Letra/Lyrics:

Aquarela do Brasil - Perpetuum Jazzile & BR6

 
Brasil, meu Brasil Brasileiro

Meu mulato inzoneiro

Vou cantar-te nos meus versos

Ô Brasil, samba que dá

Bamboleio, que faz gingá

Ô Brasil do meu amor

Terra de Nosso Senhor

Brasil, Brasil, prá mim, prá mim...

Ô abre a cortina do passado

Tira a mãe preta do serrado

Bota o rei congo no congado

Brasil, Brasil! deixa cantar de novo o trovador

A merencória luz da lua

Toda cação do meu amor...

Quero ver a Sá Dona caminhando

Pelos salões arrastando

O seu vestido rendado

Brasil!... Brasil! Prá mim ... Prá mim!

Brasil, terra boa e gostosa

Da moreninha sestrosa

De olhar indiferente

Ô Brasil, verde que dá

Para o mundo admirá

Ô Brasil, do meu amor

Terra de Nosso Senhor

Brasil,...Brasil! prá mim!... prá mim

Ô, esse coqueiro que dá coco

Oi onde eu armo a minha rede

Nas noites claras de luar, Brasil... Brasil,

Ô oi estas fontes murmurantes

Oi onde eu mato a minha cede

E onde a lua vem brincá

Ôi, esse Brasil lindo e trigueiro

É o meu Brasil Brasileiro

Terra de samba e pandeiro,

Brasil!... Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails