sexta-feira, 16 de abril de 2010

libelo de Mizoguchi pela dignidade humana



Cineclube apresenta um libelo de Mizoguchi pela dignidade humana



O filme O intendente Sansho, ganhador do prêmio de melhor direção no Festival de Veneza de 1954, será a atração do Cineclube do Jardim na próxima terça-feira, 20 de abril, às 19h. Baseado em uma antiga lenda japonesa, ele conta a história dos irmãos Zushio e Anju, roubados de sua mãe por mercadores de escravos e vendidos ao cruel intendente Sansho. Com duração de 120 minutos, o filme tem no elenco Kinuyo Tanaka e Yoshiaki Hanayaji, e será exibido com legendas em português. O Cineclube do Jardim fica no Centro de Visitantes, na Rua JardimBotânico, 1008. Estacionamento gratuito no local.


Curso



Os nomes das plantas com inscrições abertas até 29 de abril.
Com carga horária de 15 horas, o curso de extensão na Escola Nacional
de Botânica Tropical - ENBT tem como público-alvo profissionais que
lidam com plantas em arboretos, parques e jardins e estudantes de curso médio e superior. Sua finalidade é dar noções básicas sobre a classificação das plantas e o uso correto dos nomes botânicos, procurando assim criar maior vinculação dos profissionais da área com seu objeto de trabalho. As aulas serão ministradas pelos professores Alexandre Quinet, Ângela M. S. Vaz e Massimo G. Bovini nos dias 3, 5,7, 10 e 12 de maio, das 9 às 12h.

São oferecidas 20 vagas, e o custo total é de R$ 30,00. As inscrições devem ser feitas na ENBT, na Rua Pacheco Leão, 2040, Horto. Mais informações no sítio da ENBT ou pelo telefone (21) 3875-6205.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails