quinta-feira, 5 de julho de 2012

Instantes & Momentos Seus...





Caro leitor, 
O blogger mencionado abaixo é aconselhável para maiores de 16 anos. Preste atenção!
No entanto, escolhi um post mais leve, o texto é muito bom, pois a história é interessante e atraente. Gostei!  
O blogueiro Maurizio Bersani, é o responsável pelo blogger meus instantes meus momentos, ele me autorizou a publicação deste post.

Espero que você goste, também. 
Boa leitura!

Atenciosamente, 
Rosemary Quintas



"Quinta-feira, 21 de outubro de 2010.
Descobrir segredos...





Uma praia, um sábado qualquer, 11.20 h, um sol forte, o mar batendo, uma brisa. Uma amiga virtual, blogueira, vem me conhecer... Bronzeada, fio dental. Chega e dá um abraço.
Com um celular pede para um rapaz tirar fotos nossas.

--Maurizio? Pergunta
-- Sim...
--Olá, até que enfim te encontro aqui na areia, nessa tua poltrona natural, parece mentira que estou aqui. Disse ela
--Viu? Sou de verdade! Respondo sorrindo. Não tinha como me errar, o lugar, a sunga preta, vc de boné bco...
--Que bom te encontrar aqui no teu habitat. E fora dos posts do teu blog. Fora dos coments. Fora do monitor, que bom te ver... Olhando-te aqui nessa praia, me sinto como se já te conhecesse. Teu jeito, teu olhar, teu corpo, tuas mãos. Só faltava teu rosto.
-- Desculpe eu ir direta ao assunto, mas por todas aquelas fotos suas no blog, cheguei a achar até que te conheceria mais fácil se você estivesse sem sunga... Disse dando uma imensa e bela gargalhada.
-- Eu prometo então me confirmar pra você, assim que sairmos da praia, respondi sorrindo. Para não haver dúvidas.

Ela sorriu alto de novo, seu corpo encostava-se a mim, provocando naturalmente uma excitação.
Que ela forçava mais. Fingindo não notar, disfarçava e esbarrava cada vez mais em meu corpo.
Enquanto conversávamos distraidamente sobre blogs, posts e belezas do Rio de Janeiro.
Minha excitação, já visualmente explicita aumentava. Sentei na areia como para me defender de olhares passageiros.
Ela reparou e sorriu.

--É sempre assim? Agora entendo o grande segredo para tanta inspiração. Tomara que você se inspire sempre cada vez mais. Disse rindo como sempre.
--Já que tocou no assunto das fotos e do meu grande segredo para escrever. É melhor sairmos da praia. Respondi
--vamos? Pergunto
Ela respira fundo, abaixa sutilmente o olhar.
Eu bato na sunga para retirar o excesso de areia, ela olha e sorri.
--Com toda certeza, vamos. Diz ela. Quero conhecer tua casa, tua varanda, e o teu porto de inspirações. Diz ela, encarando meu olhar bem junto ao meu corpo.
Estiquei a mão.
--Então vem... Vem descobrir meus segredos. Digo com um sorriso.
Ela pega minha mão. Ansiosa, quase tremula.
--Vamos. Responde.
A areia quente nos faz correr.
.
E na praia o sol continua forte, o mar batendo, e uma leve brisa soprando..."


Fonte: meus instantes meus momentos - http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com.br/?zx=c04cefe30c8432cd

3 comentários:

  1. Thiѕ information is worth everyone's attention. Where can I find out more?
    Here is my webpage ; Silkn Sensepil Reviews

    ResponderExcluir
  2. The detaіls ωere ρretty impreѕѕive.


    Reviеw my homеpagе ... socialdivers.net
    Also see my website > visit this site

    ResponderExcluir
  3. Fundamentally the flex bеlt is а belt you strap οn about your ωаist and 3 speсifiсаlly placеd
    ρads are what assistancе contract your abѕ.



    Му рage; http://www.squidoo.com/flex-belt-review-and-discount

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails