quinta-feira, 7 de julho de 2011

Desaparecimento de Uma Jovem - Niterói - URGENTE!!

Desaparecimento de Uma Jovem - 
Niterói - URGENTE!!









URGENTE - DESAPARECIDA



Amigos, ajudem a divulgar por favor!!!
João Medeiros


Amigos,

Minha filha, Beatriz Lemos Moraes, com 16 anos, saiu de casa no sábado, dia 02/07/11 antes do almoço e até o momento não retornou.
Foi vista pela última vez na rua Mem de Sá, esquina com Presidente 


Backer em Niterói, no domingo de manhã.
Por favor, caso a tenham visto ligar para 91197513 ou para o conselho
tutelar 27174555 a/c conselheira Carla Frazão.
Por favor repassem aos amigos.
grata,
Martha
EMAIL marthalemos@ig.com.br

10 comentários:

  1. O que eu fiquei sabendo no facebook é que a mãe da menina sabe onde ela está e com quem ela está, só que a mãe não faz nada pra tentar fazer a menina voltar pra casa. Pelo menos foi isso que eu li.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica!

    Então, a Beatriz Lemos Moraes não desapareceu, ela saiu de casa? Por que ela fez isso?
    São tantas perguntas...Nossa!

    Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  3. Bom, isso foi dito no facebook e segundo amigas dela, no dia em que ela sumiu, foi vista com um menino em frente a uma escola e depois disso foi vista em varias ruas aqui de Niterói de bicicleta com um menino e a mãe sabia com quem ela estava e onde estava mas que não estava fazendo nada para que a menina voltasse pra casa que essa atitude teria que partir da menina e não da mãe. Vai entender esse povo né?

    ResponderExcluir
  4. Jéssica, que confusão!
    Liguei para a mãe dela ainda pouco e ela não atendeu o celular.
    Caramba! Muitas pessoas estão preocupadas e aflitas com esse caso. Portanto,precisamos saber a verdade dessa história.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, mas fica dificil se a familia não fala sobre isso né? Será que eles mesmos estão preocupados com isso?

    ResponderExcluir
  6. Olá Jéssica!

    Essa história me sensibilizou tanto,fiquei tão preocupada, e super aflita, que no mesmo dia que a li no Facebook,entrei em contato com a Martha(mãe da Beatriz), porque queria ajudar a família de alguma forma, pensei logo em divulgar aqui, mas não sabia o nome dela e etc.Então, procurei me informar com a mãe da adolescente, liguei duas vezes, ela me atendeu nas duas ligações,anotei os dados que eu precisava.E,foi isso que eu fiz.Liguei novamente, e ninguém atendeu.Depois, não tive mais notícias desse caso.
    Sinceramente, eu não posso te responder. Elas ficarão no ar.
    Não podemos criticar, julgar...nada e ninguém. Não é mesmo!?

    ResponderExcluir
  7. Eu já soube que ela apareceu morta... entrei na internet exatamente para encontrar informações sobre isto ... quando divulguei o desaparecimento da menina, ante liguei para o telefone do Conselho Tutelar e obtive a informação que era verídico o caso mas que não sabiam se a menina tinha sindo encontrada e que não sabia me dizer se eu deveria repassar a mensagem ... então liguei para o telefone da mãe e a mesma com uma voz de dor me informou que ela estava desaparecida sim e que por favor divulgasse ... não acredito que ela soubesse do paradeiro da menina não ... sou mãe tbm e reconheci o desespero da dona Martha se não me engano é o nome da mãe. Abraço, depois do feriado vou ligar direto para o telefone dela para ter notícias...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou triste, muito triste com essa notícia.

    Liguei para o Conselho Tutelar queria falar com a conselheira Carla Frazão, mas ela não estava lá. Retornarei a ligação na segunda-feira(21/11/2011)para saber dos detalhes do acontecido.

    Ah!Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  9. Theгe aгe a varіetу of faсtorѕ whу
    people toԁay choose thіs belt.
    my page: the flex belt review

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails