domingo, 31 de julho de 2011

"Acordes do Coração"




cabeçalho
29/7/2011
Cineclube do Jardim apresenta Acordes do coração
CartazAAJBEstrelado por Joan Crawford e John Garfield, "Acordes do coração" (Humoresque), de 1946, narra o envolvimento de um jovem violinista com uma mulher mais velha, casada, rica e alcoólatra, que se torna sua mecenas. O ponto forte da produção é a trilha sonora, orquestrada e conduzida por Franz Waxman, com músicas de Dvořák, Wagner, Rimsky-Korsakov, Bizet e Édouard Lalo. O violinista Isaac Stern deu consultoria musical ao filme, além de atuar como dublê de Garfield nas cenas de close-up das mãos do personagem deste tocando violino. O filme foi indicado ao Oscar de melhor trilha sonora. Direção de Jean Negulesco. 125 minutos.
A exibição, que faz parte do Ciclo Melodrama do Cineclube do Jardim, será na terça-feira, 2 de agosto, às 19h, no Centro de Visitantes. Acesso pela Rua Jardim Botânico, 1008. Grátis.
Nova cafeteria no Espaço Tom Jobim
A cafeteria 7 do Tom abriu ao público nesta sexta-feira, 29 de julho, ao lado do Teatro Tom Jobim. O novo espaço gourmet serve café da manhã, lanches e refeições leves. O carro-chefe é a fritada com salada. Tapiocas e canjica também fazem parte do menu, assim como quatro opções de café - expresso, capuccino, mocaccino e uma especialidade da casa, o "café correto".
O 7 do Tom funciona diariamente, das 8h às 18h ou até mais tarde em noites de espetáculo. Acesso pela Rua Jardim Botânico, 1008.
Vem aí: Cultura Indiana em Foco - dias 6 e 7 de agosto, no Gramado e no Centro de Vistantes


Rodapé




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails