domingo, 3 de julho de 2011

Comunicado Importante!

Aos meus queridíssimos diHITTIANOS

Lamento, informá-los que:
Agora, eu só tenho um blogger (Mary Pop), excluí os meus blogs de lá (Mary Star e Perseverança), porque o tempo é muito curto e nem publicava nada lá. Aliás, só raríssimas vezes.
O meu perfil ainda está no site do diHITT, não pretendo excluí-lo.Visitarei e seguirei os meus queridos amigos/colegas com mais tranquilidade.
Pois bem! Conto com o apoio e a participação dos meus amigos e/ou colegas diHITTIANOS.
Agradeço a amizade e compreensão de todos e aguardo a visita de vocês no Mary Pop. OK?

Atenciosamente,
Rosemary Quintas (Miguxa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails