quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Reflexões Momentâneas




Reflexões Momentâneas...


Foto: Imagem do Google

Não peque por omissão, mas por desinformação. 
Ah! Se você quiser, pois temos o Google para nos ajudar. (rs)


Foto: Imagem do Google

É tolice... Achar que tudo é normal.

Foto: Rosemary Quintas

Alguns gestos decepcionam ou a falta deles.

Foto: Rosemary Quintas

Não sou indiferente a dor de qualquer pessoa.

Foto: Rosemary Quintas

Tenho um desejo enorme de amar e ser amada.
Deus sabe de todas as coisas... 
Confio Nele, Ele não me abandonará. 
Ah! Ele me ajudará!

Rosemary Quintas

Foto: Imagem do Google

Não aceite simplesmente, questione e faça que algo mude a realidade brasileira.
 Não compactue com a corrupção, denuncie! 
Rosemary Quintas



Texto - Por: Antonio Filho

"QUERO TUDO, FAÇO O QUE POSSO
Se pouco achas, por que não me ajudas em lugar de criticares?
Se nada fazes, por que achas que devemos ser iguais?
Se não entendes os porquês, por que não te informas?
Se nada queres, por que interferes?
Tudo está aos olhos, há todas as fontes. 
Hoje não há desinformados, sim omissos."

Concluiu... Antonio Filho -  "Inconforme-se!!"


 Desejo Ser Feliz!



Que coisa difícil! 
Estou em três sites de relacionamento, 
por enquanto, nenhum namorado. 
Ora, ora...
A coisa está feia! 
Acho, que se eu for num Shopping, 
pelo menos conhecerei alguém interessante. 
Será? (rs)

Rosemary Quintas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails