sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Recordações da Minha Infância



Caro leitor
Hoje, eu publicarei algumas fotos pessoais. Espero que você goste delas!
Abraço.




Meu aniversário de 3 anos. Que saudade deles!
(Ao fundo, meus amados avós- in memoriam)



Eu, meu irmão, meus primos e coleguinhas de infância.
Adorava meu balanço! 



Euzinha... Toda prosa! (rs)
Aniversário de 3 anos 




Eu e minha turminha, no Jardim de Infância Alberto de Oliveira. 


Euzinha no desfile da Primavera. 
(Colégio Nossa Senhora das Mercês)


 Minha 1ª Comunhão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails