sábado, 7 de maio de 2011

Exposição Flor de Maio




Cabeçalho
Exposição Flor de Maio na AAJB
FlorA Associação de Amigos do Jardim Botânico homenageia as mães promovendo sua tradicional exposição de flores-de-maio, nesta sexta (6), sábado(7) e domingo(8/5).Exemplares selecionados, de diversas cores, poderão ser vistos e adquiridos pelos visitantes na sede da AAJB e na loja, durante o horário normal de funcionamento do Jardim Botânico, das 8h às 17h.
A flor sai a R$ 20,00 e também serão vendidos vasos. A AAJB se localiza na Rua Jardim Botânico, 1008, casa 6.
Centro de Visitantes expõe trabalhos de Christian Spencer
TelaArtista australiano residente no Brasil há 10 anos, Christian Spencer exibe 15 telas que resultaram de suas viagens pelo país e também pela África. Seus quadros têm as formas e texturas da natureza como ponto de partida, tanto nas telas figurativas como nas abstratas, formando um conjunto que abrange os mais variados ecossistemas.
A exposição "Além do invisível" fica aberta ao público de terça-feira, 10 de maio, até 31 de maio, no Centro de Visitantes, Rua Jardim Botânico, 1008. Entrada franca.
Rio como cenário em "A estranha passageira", no Cineclube do Jardim
FilmeAAJBNo segundo filme do Ciclo Melodrama, a cidade serve de paisagem para história de amor entre os personagens de Bette Davis e Paul Henreid. Ela interpreta Charlotte Vale, uma mulher tímida, devido á criação repressiva que sua mãe lhe impõe. Com a ajuda de um psiquiatra, Charlotte inicia uma terapia, que a melhora física e emocionalmente. Durante o processo, decide viajar para o Rio de Janeiro, onde acaba se apaixonando pelo galanteador Jerry Durrance, com quem mantém uma relação cheia de encontros e desencontros. A temporada em solo carioca amadurece Charlotte, que resolve não mais aceitar as imposições da mãe.
A produção de 1942 tem 117 minutos e direção de Irving Rapper. Classificação indicativa: 12 anos. A exibição será na próxima terça-feira, 10/5, às 19h, na sala multimídia do Centro de Visitantes, com legendas em português. Entrada pela Rua Jardim Botânico, 1008. Grátis.


Rodapé




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails