segunda-feira, 23 de maio de 2011

Campanha do Agasalho




2 comentários:

  1. OI rose ja te add no facebook ok ha criei ontem as banners dos meus dois blogs se vc quiser divulgar meus blogs atraves do seu site , copie e cole uma das minhas banners que estão la nos meus blogs ok

    obrigado pela sua atenção

    junior

    ResponderExcluir
  2. Junior, boa tarde!
    Eu recebi o seu convite e o agradeço.Disponha!
    Já visitei um blog, mas o outro ainda não.
    Que tal, uma parceria entre os blogs?
    Você divulga o banner do meu blogger Mary Pop e eu divulgo o banner de um dos seus blogs.Combinado?

    Atenciosamente,
    Rosemary Q.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails