domingo, 14 de agosto de 2011

Semana Fluminense do Patrimônio



cabeçalho
Jardim Botânico do Rio de Janeiro participa da Semana Fluminense do Patrimônio
A Semana Fluminense do Patrimônio acontece de 13 a 21 de agosto em diversos municípios fluminenses, com o objetivo de ampliar o conhecimento da população sobre o patrimônio natural e cultural do estado. O evento, organizado por diversas instituições, oferecerá ao público uma programação de circuitos de visitação, seminários e mesas-redondas, oficinas, exposições, concursos e muitas outras atividades que chamarão a atenção para a importância do patrimônio em suas diversas formas de expressão.
O circuito Jardim Botânico do Rio de Janeiro será oferecido em 19 de agosto, com três atividades: Visita Guiada a pé pela Trilha Histórica, Visita ao Laboratório Didático e Visita Noturna. Saiba mais sobre horários e inscrições em www.jbrj.gov.br
Cineclube do Jardim aborda o preconceito enfrentado pelos imigrantes na Alemanha
CartazAAJBEm "O medo devora a alma" (1974), o diretor Rainer Werner Fassbinder narra a história da viúva Emmi, de 60 anos que, ao entrar em um bar de Munique para escapar da chuva, conhece Ali, negro, muçulmano e 20 anos mais novo. Os dois iniciam um namoro. Todos a sua volta começam a questionar e desprezar o envolvimento de ambos. Duração: 93 minutos. Classificação indicativa: 16 anos. Legendas em português.
A exibição acontece na terça-feira, 16/8, às 19h, no Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, na Rua Jardim Botânico, 1008. A entrada é franca com estacionamento gratuito no horário do Cineclube.
Você Precisa Saber de Mim estreia em 14 de agosto
Na peça dirigida por Jefferson Miranda, um homem registra sua própria história em um gravador, explorando a genealogia de sua família e as relações entre mães e filhos ao longo das gerações. Texto de Jô Bilac, Pedro Brício, Vitor Paiva, Henrique Tavares e Rodrigo Nogueira, com Luiza Mariani, Gisele Fróes e Alexandre Nero no elenco. 
Você Precisa Saber de Mim ocupa  o Galpão do Espaço Tom Jobim de 14 de agosto a 2 de outubro.
Endereço:  Rua Jardim Botânico, 1008 – Jardim Botânico . Tel. 2274-7012
Sábados e domingos, às 18h. Segundas-feiras, às 20h
Ingressos a R$30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Classificação: 14 anos. Duração: 2 horas. Capacidade: 60 lugares


Rodapé





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails