domingo, 21 de agosto de 2011

SOS - USUÁRIO DA PONTE RIO-NITERÓI

SOS USUÁRIO

 
 O serviço mecânico do SOS Usuário dispõe de viaturas de inspeção 
e atendimento. As equipes de inspeção geralmente efetuam 
a primeira abordagem, que visa diagnosticar o problema e 
executar os procedimentos para a liberação do veículo.Em média, 
70% dos veículos são liberados no primeiro atendimento. 
Quando se faz necessário, é acionado um reboque para a remoção do 
veículo avariado. A Ponte dispõe de uma frota de caminhões-reboque 
de diferentes capacidades para remover veículos leves, médios 
e pesados.
O atendimento é feito 24 horas por dia e as equipes e viaturas são 
distribuídas em bases operacionais estratégicas, definidas conforme 
as demandas do tráfego.
 As equipes recebem treinamento constante e os procedimentos 
são avaliados periodicamente para eventuais revisões, sempre 
com foco nas melhores práticas operacionais. 

Atendimento Pré-Hospitalar (APH)


O serviço de Atendimento Pré-Hospitalar é constituído por equipes 
altamente treinadas e qualificadas em atendimento pré-hospitalar, 
além de equipamentos de última geração. 
Na maioria das vezes são deslocadas duas viaturas nos atendimentos: 
uma Unidade de Resgate, com equipe especializada em liberação de 
vítimas do interior de veículos acidentados (desencarceramento); 
e uma Unidade Avançada de Trauma, com guarnição de médico, 
enfermeiro e equipamentos de UTI móvel. 

Telefones de Emergência 


Disque CCR Ponte: 0800 022 9333
Polícia Rodoviária Federal: 191
2ª Delegacia da PRF (na Ponte Rio-Niterói): (21) 2219-3202
Corpo de Bombeiros: 193
SAMU: 192
Polícia Militar: 190
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails