sábado, 6 de fevereiro de 2010

PLOCFOLIA


PLOC FOLIA VEM AÍ COM 3 GRANDES BAILES PARA ANIMAR OS FOLIÕES NO CARNAVAL OFF DA FESTA PLOC


E então chegou o carnaval!!! É claro que a maior festa do Brasil não poderia ficar de fora dessa e, pelo sexto ano consecutivo tiramos a fantasia do armário, apresentamos o nosso abre alas e arrumamos direitinho o nosso carro alegórico, pois vem aí a PLOCFOLIA!!!
Mas não pense que a PLOCFOLIA é mais uma daquelas festas chatas de carnaval. Que isso, afinal, nada mais ziriguidum do que dançar Menudo, Gretchen, Sidney Magal e New Kids on The Block, não é? Ao invés do novo samba enredo, vamos de bumbum patibumbum brudurundum, tudo comandado pela nossa trinca de DJs e mestres de bateria, Dom LV, Lady K e Rebechi, que prometem não ninguém parado. E o confete e a serpentina é por nossa conta, durante toda a noite nossos dançarinos estarão distribuindo confete e serpentina pra todo mundo entrar no clima da PLOCFOLIA.
Então é isso, você que quer curtir uma outra onda no carnaval, venha curtir com a gente, afinal, não é a toa que a Festa PLOC 80´S é a maior festa pop do Brasil, não é???

CONFIRA A NOSSA PROGRAMAÇÃO E DIVIRTA-SE!!!

SEXTA 12 - Para começar os festejos de momo com o pé direito, o nosso ÇILVIO SANTU$$$ distribui aviãozinhos de dinheiro, se apresenta no palco, tira fotos com todo mundo e comanda o nosso tradicional BAILE DO GENIUS. A brincadeira funciona assim: venha com uma peça vermelha de roupa se estiver comprometida, amarela se quiser pedir a atenção para um amor de carnaval, azul se estiver livre e desimpedida e verde se você estiver facinha, facinha...
SEGUNDA 15 - Esse é uma das nossas noites mais especiais do ano, afinal, pelo sexto ano consecutivo, é o dia do nosso GRANDE BAILE DE GALA A FANTASIA DA PLOC. Venha fantasiado curtir a festa e entre com desconto na festança. A fantasia não é obrigatória, mas vamos ter prêmios para as melhores fantasias e melhor grupo fantasiado à caráter. Como se não bastasse tudo isso, ainda teremos show especial de carnaval com a BANDA PLOC e depois você ainda irá cantar ao vivo em cima do palco no KARAOKÊ DA PLOC. Junte seus amigos, chame a sua galera, nós garantimos que essa vai ser uma festa para você se lembrar para sempre...

SÁBADO 20 - Achou que já acabou? Que nada, no sábado seguinte temos a RESSACA DA PLOCFOLIA. Além dos nossos DJs também convidamos a banda PERDIDOS NA SELVA para um super show de bye bye carnaval. E em 2011 tem mais PLOCFOLIA!!!
Ah, e para aqueles que não conseguem se desgrudar da Sapucaí, teremos 2 TVs de plasma passando o desfile das Escolas de Samba do Rio durante todas as noites.
PLOCFOLIA - O CARNAVAL OFF MAIS ANIMADO DO BRASIL
SEXTA 12 - BAILE DO GENIUS < Show com ÇILVIU SANTU$$$ + DJ´s Dom LV, Lady K e Rebechi
SEGUNDA 15 - GRANDE BAILE DE GALA A FANTASIA DA PLOC < Show com BANDA PLOC + KARAOKÊ DA PLOC + DJ´s Dom LV, Lady K e Rebechi
SÁBADO 20 - RESSACA DA PLOCFOLIA < Show com PERDIDOS NA SELVA + DJ´s Dom LV, Lady K e Rebechi
R$ 15 com flyer ou fantasia
R$ 20 sem flyer
Espaço Marun - Rua do Catete 124
Todos os dias 23hs a 5h
Informação: 8721-0207

2 comentários:

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails