sábado, 9 de abril de 2011

Cineclube do Jardim apresenta "Laura"





Cabeçalho
Cineclube do Jardim apresenta "Laura" na Mostra de Cinema Noir
CartazAAJBConsiderado pela crítica uma das obras-primas do gênero noir, clássico de Otto Preminger será exibido na próxima terça-feira, 12 de abril, às 19h. No filme de 1944, o detetive Mark McPherson (Dana Andrews) investiga a morte de Laura Hunt (Gene Tierney), diretora de uma agência de propaganda. Mas ao visitar o apartamento da vítima em busca de provas, ele se depara com o inesperado.
Exibição com legendas em português. Classificação: 14 anos. A mostra de cinema noir acontece semanalmente no Cineclube do Jardim,  que funciona no Centro de Visitantes sempre às terças, às 19h. Entrada pela Rua Jardim Botânico, 1008. Grátis.
Jazz da Bélgica anima a segunda-feira no Jardim Botânico
Interfak Big BandA Interfak Big Band se apresenta no Espaço Tom Jobim em 18 de abril, às 20h30. A banda é formada por 25 integrantes, todos estudantes da Universidade Católica de Leuven, sob a regência do maestro Bart Preneel, e traz como convidado o cantor e compositor belga Johan Verminnen. No repertório, obras de Count Basie, Duke Ellingtom, Glenn Miller, Miles Davis, Charlie Parker, Henri Mancini, Jaco Pastorius e outros grandes nomes do jazz.
Entrada gratuita mediante distribuição de senhas na bilheteria a partir das 19h. O Espaço Tom Jobim se localiza no Jardim Botânico do Rio de Janeiro, entrada pela Rua Jardim Botânico, 1008. Informações pelo telefone 2274-7012.


Rodapé





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails