terça-feira, 20 de janeiro de 2009

ORAÇÕES A SÃO SEBASTIÃO




Oração a São Sebastião I





Glorioso mártir, valoroso São Sebastião, soldado de Jesus Cristo, que morrestes trespassado de flechas, amarrado a um tronco de laranjeira. Pelos vossos méritos, sede o nosso protetor guardando-nos, livrando-nos dos perigos que nos ameaçam, a nós, a nossa família e a toda a humanidade. Senhor Deus todo-poderoso, pela intercessão do mártir São Sebastião, atendei a nossa prece. Jesus Cristo, Filho de Deus, sede propício aos rogos que vos dirigimos por intermédio de São Sebastião. Glorioso mártir, protegei-nos contra a peste, contra o mal terrível que nos ameaça e que tem ceifado tantas vidas preciosas.

(Do livro: Orações do povo de Deus)


Por: Matriz São Sebastião


#*#



Oração a São Sebastião II




Deus onipotente, que conheceis a nossa enfermidade, fraqueza, agonia ,ânsia e tribulações desta vida, fazei que a todos nos valha a intercessão de São Sebastião seu glorioso mártir e protetor dos cristãos.
São Sebastião, meu intercessor ,vós que sofrestes os ferimentos e recebestes no corpo as flechas da indiferença e da vingança ,sofrendo vil e infamante processo, pela gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo, dignai-vos a interceder para que possa obter do Altíssimo a graça de (citar aqui a graça desejada), e ainda a graça da salvação da minha alma para vossa maior gloria.
Honra e gloria vos renderei em todos os dias de minha vida Amém.



#*#

Oração a São Sebastião III
(Contra peste e contágio de doenças)






Onipotente e eterno Deus, que pelos merecimentos de São Sebastião ,vosso glorioso mártir, livrastes os vossos fieis de doenças contagiosas, atendei as minhas súplicas para que, recorrendo agora da nossa necessidade a vós , afim de alcançar semelhante favor ,mereçamos , por sua valiosa intercessão , sermos livres do flagelo da peste e de toda moléstia do corpo e da alma.
Por Jesus Cristo, Senhor Nosso, Amém.







8 comentários:

  1. Olá!

    Descobri o seu blog depois que te vi entre os seguidores do Papo&Cia. Pensei que só postasse no diHITT.
    Que distração! Não posso mais reclamar de alunos desatentos(rs).
    Te adicionei também.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olá Sumy!

    Que prazer encontrá-la aqui.Seja bem-vinda!
    Pois é,eu e o Pablo tentamos...tentamos,mas não conseguimos conectar os três blogs,eu sou desajeitada pra essas coisas,então não deu certo.Tentarei outras vezes.
    Aqui,pretendo colocar o template e mudar algumas coisas,mas estou com medo de perder tudo.AFF!!

    E,no meu perfil do DiHiTT tem o website daqui,mas poucas pessoas o lêem.

    Amiga,obrigada por tudo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. peço oração em meu favor,tenho fé em Deus e pela a intercessão de São Sebastião eu vou conseguir receber meu pagamento atrasado. Caso eu venha receber esta benção vou dar um donativo especial aqui na Capela da minha cidade. Tenho fé que vou conseguir receber esta graça amém. Fica com Deus todos.

    ResponderExcluir
  4. Cara amiga e irmã Rosemary venho demostrar aqui a minha gratidão eu recebi graças Deus eu pedi com tanta fé que minha oração vou ouvida.Gostaria muito receber um colarzinho de São Sebastião pra mim. De agora em diante serei devoto ao São Sebastião,e se um dia eu tiver um filho o nome dele será Sebastião.Segue em anexo meu endereço: Adelso Luiz Pinto
    Rua: AV; Alvorada 212 Fundos
    Presidente Venceslau SP
    Cep:19400.000
    Fica com Deus salve São Sebastião tive fé e recebi esta graças, e domingo vou fazer meu concurso público daqui da minha cidade se eu passar meu 1ºpagamento 100% será da minha Capela daqui da minha cidade São Sebastião amém.

    ResponderExcluir
  5. Caro leitor(anônimo).

    Obrigada pelas visitas e comentários.

    Fico muito contente que você recebeu a graça que tanto precisava.Deus te ouviu!!
    Que ótimo!

    Caro leitor,por favor agradeça a Deus e a São Sebastião.

    Fica com Deus e Salve São Sebastião!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá irmã que saudade quanto tempo né espero que vc e sua família estejam todos bem graças Deus. Mas uma vez venho pedir oração em meu favor eu vou fazer outro concurso agora desta vez é totalmente diferente da minha profissão seja feita a vontade deDeus. Que Jesus e Maria passa na frente. Peço intercessão ao Santo São Sebastião ainda fica em pé o que prometi se eu consegui passar eu vou doar como graditão 30% do meu 1ºsálario para minha capela São Sebastião,reza por mim será no dia:14/03 eu tenho fé que voltarei aqui para falar novamente da minha graça recebida estou esperando até hj o santinho do São Sebastião pra mim colocar no meu colocar aguardo. Fica com Deus até a próxima novidades sobre a minha vida fica com Deus.
    Devoto ao santo São Sebastião e viva a Deus e ao São sebastião.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, bom dia!

    Claro, rezarei e pedirei por você!
    Irmão anônimo, estamos bem graças a Deus.


    Obrigada pela visita e comentário.
    Fica com Ele e boa sorte.

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Elisângela, gostaria muito de agradecer as informações e orações entrei aqui e encontrei(DEUS e SÃO SEBASTIÃO)me mostraram o que eu estava procurando uma oração para o meu filho que está com uma alergia severa(estava)pq apartir de agora sei que ele está curado.
    Glória a DEUS e Salve São Sebastião

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails