sábado, 17 de janeiro de 2009

Hora do Humor!!

O Mal Entendido...

O sujeito foi visitar, na UCI, o vizinho japonês, vítima de grave acidente automobilístico. Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo dacolá, fios pra todo lado.
Ficou ali, parado, de pé na beira da cama, vendo o japa, de olhinhos fechados, sereno, repousando com todos aqueles tubos!
Em dado momento, repentinamente o japa acordou, arregalou os olhos e gritou:
- 'SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!'
Dito isso, suspirou e morreu.
As últimas palavras do japa ficaram gravadas na cabeça do sujeito!!
Na missa de sétimo dia, o sujeito foi dar os pêsames à mãe do japa:
- 'Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse estas palavras:
'SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!! !'
O que isso quer dizer?'
Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:
- 'TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA DO OXIGÉNIO, SEU FILHO DA P...!!!'
#*#
Piada Inteligente

Três amigos encontram uma lâmpada com o gênio de Aladim,que lhes diz:
Sou um gênio expresso, posso lhes conceder já um desejo,mas apenas um, o que querem?
O primeiro pede: Eu quero ser imensamente rico.Muito bem,vá ao banco, peça seu saldo e verás.
O segundo pede: Eu quero parecer um galã de cinema.Pois bem,vá a tua casa e olhe-se no espelho.
O terceiro pede: Eu quero ser tremendamente inteligente.O gênio lhe pergunta:Não se importa de menstruar todo mês?.....
#*#
PARA RIR ......E PENSAR.
O fazendeiro resolve trocar o seu velho galo por outro que desseconta das inúmeras galinhas.Ao chegar o novo galo, e percebendo que perderia as funções, o velho galofoi conversar com o seu substituto:
- Olha, sei que já estou velho e é por isso que meu dono o trouxe aqui,mas será que você poderia deixar pelo menos duas galinhas para mim?
- Que é isso, velhote?! Vou ficar com todas.
- Mas só duas... Ainda insistiu o galo.
- Não. Já disse! São todas minhas!
- Então vamos fazer o seguinte, propõe o velho galo, apostamos uma corridaem volta do galinheiro. Se eu ganhar, fico com pelo menos duas galinhas.Se eu perder, são todas suas.
O galo jovem mede o velho de cima em baixo e pensa que, certamente, ele não será capaz de vencê-lo.
- Tudo bem, velhote, eu aceito.- Já que, realmente minhas chances são poucas, deixe-me ficar vinte passos à frente, pediu o galo.
O mais jovem pensou por uns instantes e aceitou as condições do galo velho.Iniciada a corrida, o galo jovem dispara para alcançar o outro galo.O galo velho faz um esforço danado para manter a vantagem, mas rapidamente está sendo alcançado pelo mais novo.
O fazendeiro pega a sua espingarda e atira sem piedade no galo mais jovem.Guardando a arma, comenta com a mulher:
- Num tô intendendo, uai .. ! Já é o quinto galo gay que a gente compra esta semana! O filho da mãe largou as galinhas e estava correndo atrás do galo velho, vê se pode!??

Moral da história:
*NADA SUBSTITUI A EXPERIÊNCIA*!!!
#*#
A IMPORTÂNCIA DA RECEITA

Numa pequena cidade do interior, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico:
- Por favor, quero comprar arsênico.
- Mas... não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?
- Matar meu marido!!
- Pra este fim... piorou... não posso vender!!!
A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, transando com a mulher do farmacêutico.
- Ah, bom!... COM RECEITA É OUTRA COISA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails