quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Os obstáculos não podem me parar!

Os obstáculos não podem me parar!


Nem sempre tenho o que quero;
Nem sempre falo o que penso;
Nem sempre vejo o que gosto;
Nem sempre ouço o que me agrada;
Nem sempre faço o que me satisfaz.
Em alguns momentos,
as circunstâncias me jogam na parede,
os problemas me pressionam,
os obstáculos tentam me parar e
as dificuldades tentam me impedir de chegar ao topo.
O topo é ser feliz!
Chegar ao topo é uma opção. Opção que eu escolhi.
Eu quero ser feliz.
Eu já sou feliz!
Os obstáculos da grande caminhada da vida podem até me atrasar,
mas jamais poderão me parar!

Heitor Silveira
Com a ajuda de Deus, chegarei lá e você também!

Fica com Deus!

Abraço fraterno
Rosemary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails