sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Oração Pela Paz



Oração pela Paz



Atribuída a São Francisco



Senhor,


fazei de mim um instrumento da vossa paz.




Onde há ódio, que eu leve o amor.



Onde há ofensa, que eu leve o perdão.



Onde há discórdia, que eu leve a união.



Onde há dúvida, que eu leve a fé.



Onde há erro, que eu leve a verdade.



Onde há desespero, que eu leve a esperança.



Onde há tristeza, que eu leve a alegria.



Onde há trevas, que eu leve a luz.






Ó Mestre,



Fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;



compreender que ser compreendido;



amar que ser amado.



Pois é dando que se recebe,



é perdoando que se é perdoado,



é morrendo que se vive para a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails