A definição de 23000 rpm como rotação máxima para os motores também trouxe muitas dificuldades pois os motores que largaram perto dessa rotação, ao final da corrida apresentaram rotações superiores, o que levou a desclassificações.Mas, a grande diferença foi apenas no preparo dos carros, pois os motores se equivaliam; aqueles que ainda estavam um pouco mais lentos no início, ao final estavam iguais aos demais o que levou a grandes pegas.Por exemplo, o Paulinho (Of. Autorama) largou com motor emprestado com 20600 rpm e, mais lento no início, ao final já rodava com 22600 rpm, o que levou o piloto estreanate a um excelente segundo lugar na bateria.
A medição final trouxe surpresas com Alex e Marcelo Brother, vencedores nas suas categorias - GT e Turismo- desclassificados pois os motores terminaram com muito mais de 23 000 rpm, o que foi uma surpresa para todos, não tendo havido qualquer má fé.
Os pilotos do dia foram Otávio e Oswaldo, cujas atuações lhes renderam prêmios nas duas categorias... (Equipe SR) Oswaldo e SR foram para a disputa do título com poucos pontos de diferença, mas os motores fornecidos pelo Ten Zi Li deram a vantagem ao Oswaldo.
Não havia como a rápida Corvete do SR acompanhar os velozes carros do pessoal da 2ª bateria.
Dez carros largaram na categoria Open, na maioria Corvettes.A vitória na 1ª bateria foi de Silva Ramos, seguido de Miragaya.
Os carros da 2ª bateria usaram novos motores preparados pelo Ten Zi Li.Corvettes, Audi R8 e NSR correram nessa bateria cuja vitória foi de Marcelo Bros.
Oswaldo - Campeão
Silva Ramos - Vice-Campeão
Marcelo - 3ºLugar
Leia mais...
Acesse o link abaixo:
Fonte: http://www.silvaramos.com.br/index.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;
* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.