terça-feira, 23 de junho de 2009

Abix Tecnologia Exemplar

A Abix Tecnologia é especializada em sistemas de rádio e de monitoramento por imagens (CFTV). Trabalhamos com a Motorola para rádios de voz e dados de alta velocidade, GE-MDS para rádios de dados em automação e controle e as marcas Bosch, Pelco e Alson para câmeras, DVR, DVS e outros produtos de CFTV.

Presente em 3 estados do sul e sudeste do Brasil a Abix faz projetos, venda, manutenção e aluguel de sistemas sempre vislumbrando o fornecimento total ao cliente. Dispomos de pessoal altamente qualificado, instalações modernas e um software exclusivo, tudo colaborando para a melhor qualidade no atendimento a sua empresa.

A Abix ficou com a maior nota entre as revendas de radiocomunicação na avaliação da Motorola em 2006 e, nos ano seguintes os resultados foram ainda melhores: a nota máxima na avaliação de 2007 e 2008.

Orgulhamo-nos também de nossa premiação em Chicago pelo fabricante dos rádios GE-MDS empregados em projeto implementado para a ALL (América Latina Logística)Abix participa do Congresso Internacional de rádios TETRA na Alemanha!

Empresa

A Abix é especializada em aluguel, projeto e venda de sistemas de comunicação, transmissão de dados sem fio e monitoramento remoto por câmeras de segurança (CFTV).
A partir de suas unidades no Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul a Abix Tecnologia atende a clientes localizados em todo o território nacional pois dispõe de quadro técnico altamente qualificado que inclui engenheiros e técnicos treinados para garantir máximo desempenho.

Na área de rádios comunicadores a Abix trabalha somente com transceptores adquiridos através dos canais oficiais da Motorola no Brasil e pode fazer a locação de rádios com ou sem licença de uso da Anatel. como uma das poucas empresas autorizadas a fazer a locação de radiocomunicadores já habilitados, ou seja, para a utilização, você não necessita entrar com processo de homologação de projeto técnico de rádios bi-direcionais na Anatel, e, se sua empresa já possui licença, locamos os equipamentos já programados em sua frequência.

A Abix também faz projeto técnico para sua empresa frente a Anatel, fazemos a locação de toda a linha de radiocomunicadores Profissionais Motorola e acessórios.
A Abix Tecnologia ficou com a maior nota entre as revendas de radiocomunicação na avaliação da Motorola em 2006 e, nos anos seguintes o resultado foi ainda melhor, a nota máxima na avaliação de 2007 e 2008.Para equipamentos de Controle de Acesso e CFTV (Circuito Fechado de Televisão) desenvolvemos soluções personalizadas com os produtos Bosh, Topdata e Alson, esta última com exclusividade para o Sul e Sudeste do Brasil.

A locação de sistemas de CFTV é uma solução interessante que garante que os equipamentos estarão sempre bem ajustados e funcionando plenamente. Verifique hoje como estão as imagens de seu sistema próprio de câmeras e solicite uma visita para que possamos avaliar o que pode ser melhorado através de um contrato de locação.
Fonte: http://www.abix.com.br/index.htm

2 comentários:

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails