sábado, 16 de janeiro de 2010

Exposição Médicos Sem Fronteiras









Exposição Médicos Sem Fronteiras

Aberta à visitação a partir do próximo sábado, 16 de janeiro, das 8h às 17h, no Centro de Visitantes do Jardim Botânico do Rio de Janeiro, a exposição interativa é uma experiência multissensorial mostrando a ação humanitária através de fotos, vídeos, mapas e atividades especiais. Médicos Sem Fronteiras é uma organização médico-humanitária internacional, independente e comprometida a levar ajuda às pessoas que mais precisam, e em tornar públicas as situações enfrentadas pelas populações atendidas em aproximadamente 350 projetos em mais de 60 países. O evento representa um panorama da atuação da organização no mundo e no Brasil. O Centro de Visitantes fica na Rua Jardim Botânico, 1008. Mais informações: 3874-1215.


Clássico de Kurosawa no Cineclube do Jardim

cartazDando continuidade ao ciclo "Mestres do Cinema Japonês", Walter Lima Jr. apresenta Rashomon, de Akira Kurosawa, com legendas em português e duração de 86 minutos. O filme de 1951, com Toshiro Mifune, Machiko Kyo e Masayuki Mori,  introduziu Kurosawa e o cinema japonês para as audiências ocidentais, e é considerado uma de suas obras primas. Ganhou o Leão de Ouro do Festival de Cinema de Veneza e o Oscar honorário. O enredo revela dois crimes do ponto de vista de quatro testemunhas, entre elas o criminoso e uma das vítimas, que fala através de uma médium. O Cineclube do Jardim acontece todas as terças-feiras, às 19h, no Centro de Visitantes, localizado na Rua Jardim Botânico, 1008. Mais informações: 3874-1808.


 


 





Um comentário:

  1. Olá Silvana!!

    Seja bem vinda e muito obrigada pelo comentário e pela visita.
    Gostei do seu blogger, meus parabéns!!
    Querida amiga blogueira, também sinto cansaço, principalmente nos olhos, devido ao número de horas que passo no computador.Essa "arte do ofício" não perdoa, temos que controlar o nosso horário e etc. Portanto, temos que nos cuidarmos diariamente.TABALHAMOS MUITO E QUEM SABE ATÁ DEMAIS!!
    Eu já sigo o seu site.Ok?
    Também, te peço paciência.Você tem Twitter?
    Se tiver, ficará mais fácil me conectar com você.Correto?

    Desejo uma ótima semana e que você seja muito feliz.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails