sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Plaza Shopping



Caro leitor!

Repassando as notícias que eu recebi DIRETAMENTE DE UM FUNCIONÁRIO QUE TRABALHA NA GERÊNCIA DO PLAZA SHOPPING NITERÓI:


O PLAZA ESTÁ COM A ESTRUTURA CONDENADA, ele diz. O Plaza, devido ao incêndio ocorrido há poucos dias, que foi bem maior do que o divulgado, está com um buraco em sua estrutura e está inundado!



Ontem, a mesa desse funcionário chegou  A TREMER, O QUE COMPROVA QUE A ESTRUTURA DO PLAZA SHOPPING ESTÁ AFUNDANDO, em risco de queda a qualquer momento.




NÃO VÁ AO PLAZA SHOPPING NITERÓI!




Se o incêndio tivesse sido em proporções pequenas, por que o CINEMARK estaria fechado nas FÉRIAS escolares?



NÃO VÁ AO PLAZA SHOPPING!!!




Um engenheiro que trabalhou na construção do shopping afirma que A PARTE AFECTADA PELO INCÊNDIO COMPROMETE-O EM TODA A SUA ESTRUTURA e que, se nada for feito, poderá acontecer o pior.

NÃO VÁ AO PLAZA SHOPPING, é a mensagem que funcionários estão repassando ao maior número de pessoas possíveis,  familiares e amigos.



Não queremos que a busca incessante pelo dinheiro, que não faz o Plaza tomar as medidas cabíveis simplesmente mantendo as lojas abertas e seus funcionários e clientes em risco, já que estamos em período de férias, venha atingir quem conhecemos com uma desgraça de tamanho incalculável, caso venha realmente a acontecer.

Não vamos arriscar, certo?


Vamos resguardar vidas!


REPASSE ESSA MENSAGEM AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEIS, POR FAVOR!!!





Obs: Leia, por favor...


Ministério Público Estadual pede nova vistoria da estrutura do Plaza Shopping







O Ministério Público (MP) oficiou, ontem, à Defesa Civil de Niterói, um pedido de vistoria no prédio do Plaza Shopping. Desde o início da semana, dezenas de cartas teriam chegado à ouvidoria do órgão relatando sobre um e-mail que circula pela internet sob o título "Plaza Shopping – Não vá". No texto são feitas afirmações de que a estrutura do shopping estaria condenada em decorrência do incêndio ocorrido em dezembro no depósito das Lojas Americanas.






Para acabar com a polêmica, os promotores Luciano Mattos e Augusto Vianna, que este mês assumiram interinamente a Promotoria de Tutela Coletiva e Defesa de Cidadania, pediram os laudos de segurança do edifício.






"A promotoria entendeu que há muita confusão e boato em cima dessa história e, por isso, pediu uma nova vistoria para determinar as reais condições do shopping. Caso seja necessário, vamos pedir um laudo independente", afirmou Mattos.






O secretário municipal de Defesa Civil e Integração Comunitária, Marival Gomes, garantiu que a estrutura do Plaza Shopping está em perfeitas condições.






"O subsecretário de Defesa Civil, Márcio Romano, realizou vistoria no estabelecimento, junto com o Corpo de Bombeiros, e não foi detectada nenhuma irregularidade na estrutura", confirmou.






Em relação às salas de cinema do Cinemark, Marival informou que os problemas não foram tão alarmantes quanto o divulgado e que os problemas se concentraram no forro acústico, devido à localização das salas, logo abaixo do depósito que pegou fogo. Os pontos de interdição se restringiram à cozinha, o almoxarifado e o hall de entrada do Cinemark.






Através de nota no ‘Fale Conosco’ de sua página na internet, o Plaza Shopping informou que cerca de 12 horas após o incêndio no depósito da loja, o empreendimento foi vistoriado e liberado pelos órgãos responsáveis e que conta com um laudo de um engenheiro independente atestando as condições de segurança de toda a estrutura do shopping.






Sobre a reabertura das salas de cinema, a comunicação do Cinemark esclareceu que ainda não há previsão, e que quando houver alguma mudança o público será avisado.






O incêncio ocorreu na antevéspera do Natal. O fogo foi entre o terceiro piso e o primeiro andar de garagem do shopping atingiu o depósito das Lojas Americanas. Durante todo o dia mais de 30 bombeiros tentaram controlar as chamas. Por motivo, moradores dos prédios vizinhos foram obrigados a abandonar seus apartamentos.




O Fluminense



Atenção!


EVITE...OK?
AGUARDE A NOVA PERÍCIA.




Fonte: http://www.ofluminense.com.br/noticias/257438.asp?pStrLink=2,76,0,257438&IndSeguro=0



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails