quinta-feira, 1 de outubro de 2009

1º Aniversário no diHITT







Hoje (1º/10/2009) eu quero...




 comemorar o 1ºano no site do diHITT ,
 amanhã (2/10/2009) o  1º aniversário
do meu blog Perseverança e
me presentear.



Image and video hosting by TinyPic


Hoje é um dia...


 especial para mim, apesar de tudo.


Portanto...


Hoje, só quero festejar


e agradecer a Deus e  a  todos.






Amigos diHITTIANOS, não pode faltar um bolinho,





não é mesmo!? (rs)





Abraços e beijos a todos.

Rosemary Quintas (Miguxa)





6 comentários:

  1. Parabéns Rose!! Que venham mais aniversários. Bjos.
    berenice

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Que seja um dia muito feliz, pois vc bem merece!!! Sucesso e muitas alegrias aqui no Blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Berenice!

    Muito obrigada!Claro...que Deus permita isso.

    Caramba!!Estou muito feliz com a sua visita e por tudo mais.

    Beijos e uma ótima 6ªfeira.

    ResponderExcluir
  4. Olá Soninha!

    Nossa!!Que maravilha...obrigaduuuuuuuuuuuuuu
    Nós merecemos,não é mesmo!?
    Passei no seu blog,li,comentei e votei.
    Ele está lindo e com muitas novidades.
    Parabéns!!

    Amiga está sendo uma noite muito feliz,cheinha de muita alegria e recheada de muito carinho.


    Beijos e uma ótima 6ªfeira.

    ResponderExcluir
  5. Miguxa, minha linda amiga do coração!

    Uau! O tempo voa... Parece que foi ontem, não é mesmo?
    Ooops! Meus cabelos já estão grisalhos, branco com laranja...*rs!
    Maravilha comemorar, diHITTiar!
    Que juntos, aqui e em todos os seus blogs (são muitos, não?...*rs!), possamos brindar muitos outros momentos! Lindos os selinhos! Mas o meu maior presente foi ter conhecido você! Te adoro! Deus te abençoe. Paz e Luz! ♥ Beijos no coração, Renato_ò/

    ResponderExcluir
  6. Miguxo,meu amigo querido!

    É mesmo,o tempo é voraz!!(rs)
    Caramba, nem me fale!
    Os meus cabelos não continuam os mesmos.(hehehe)Mas,eles ainda são pouquinhos,mesmo assim,acho que vou pintá-los depressinha.(rs)

    Amigo,você participou da minha "festinha".Que bom! Estou muito feliz com a sua visitinha e por tudo.Obrigada de ♥


    Querido amigo, você é uma pessoa adorável,genti,educada e um amigo fiel.Também,adoro você!
    Igualmente e que você seja abençoado por Deus.
    Paz,amor e saúde a todos!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails