domingo, 11 de outubro de 2009

1º Ano do Blogger Mary Pop




Hoje, este blogger completa 1º Ano.
Parabéns!

Essa festa dedico as crianças,
a minha família e aos meus amigos.




A criança dentro de nós







Quem é da face risonha, concedente de todo destino


de quem as mãos estão prontas a salvar qualquer um do medo,


quem é adornada por vários ornamentos com pedras preciosas *






Para nós uma criança nasceu,


para nós um filho foi dado:


e o governo será sobre seus ombros...






Um dia você veio


e eu soube que você era ela


Você era a chuva, você era o sol


mas eu precisei de ambos, pois precisei de você






Você era quem


eu estava sonhado em toda minha vida


Quando esta escuro vocé é minha luz


Mas não se esqueça quem é sempre nosso guia


É a criança dentro de nós.










Mensagem enviada pela minha amiga Dra Yo.

3 comentários:

  1. Parabéns por essa data tão especial!
    que esse seja o primeiro de inúmeros anos de inspiração e felicidade!

    Conheci há pouco,mas também estou celebrando contigo!
    Abs!

    Carol Sakurá
    http://lepoeteenfleur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol,que bacana!
    Sabe,passou tão rápido...Nossa!
    E,assim seja!Amém!

    Obrigada pelas palavras cativantes...gentis e carinhosas.
    Valeu...você alegrou o meu ♥.

    CAROL,NOVAMENTE MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvana!

    Obrigada pelo elogio e por tudo...eu adorei o seu também.Parabéns!
    Amo poesias.Seu gosto literário e as imagens são lindas.Gostei muito!

    Silvana,que ótimo, então continue clicando aqui,alí e acolá.Ok?(rs)
    É tão mágico,prazeroso descobrir...interagir...trocar experiências,explorar novos mundos e conhecer...coisas...pessoas...pensantes e pensamentos.Isso tudo é divino e gratificante para mim.

    Claro, leia aos poucos, eu também preciso diminuir o rítmo.(rs)
    Melhoras,se cuide e volte quando quiser.As minhas vistas tão estão fraquinhas,por causa do PC.(Que danado!rs)Aff!

    Ah,sim!O seu cantinho florestal eu terei que explorar.Farei algumas expedições até lá.(rs)

    Saudações Naturais...globais.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails