quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mensagens aos Professores




Dia 15 de Outubro
 Dia do Professor (a).







Obrigado professor!


Por ter em mente que um dia serei gente.

Obrigado professor,  pelas broncas que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui.

Obrigado professor, por até hoje me aturar apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.

Obrigado professor, por entrar em meu caminho sempre me tratou com amor e muito carinho.

Obrigado professor, por sempre me ensinar por isso e outras coisas sempre irei te amar.

Obrigado professor, por me oferecer alegria, agora curta seu merecido dia.


 Jhonatas Santos

Feliz dia dos Professores!







Mensagem de Agradecimento aos Professores



Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.

Feliz dia dos Professores!






MENSAGEM AO DIA DO PROFESSOR



Eu me lembro de você, PROFESSOR, eu me lembro e muito. A sua paciência, o seu amor multiplicado por quarenta,na doação sem limites, sem restrições.

Mas eu não via, não sentia essas malhas de carinho que me envolviam, que me tocavam e se transformavam em luz.

Eu recebia, mas não reconhecia você plantou uma semente dentro de mim, que agora eu sinto, germinou, cresceu, virou botão e floresceu.

Mas só agora, quando a distância de você se conta em anos de vida, eu parei para pensar e a sua figura cresceu dentro de mim. Parece até que eu voltei a ouvir a sua voz e senti a sua presença em tudo que fiz, em tudo que vivi.

Você foi o pegureiro das minhas ações, das minhas determinações. Foi sua voz que me levantou nas horas difíceis, que me deu novas forças, que mostrou que cada dia é uma nova renovação..

(Altamiro Souza – Prefeito - José Camilo – Sec. Educação)






Fontes:

Textos:  http://www.mensagenscomamor.com/oracao_mensagem_frases_dia_do_professor.htm
 












































































Imagem: http://www.brasilescola.com/upload/e/professor%20aluno.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails