quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Oração a São Judas Tadeu



ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU






( Para ser ditas em grandes aflições,
quando parecemos desamparados de todo socorro visível
ou para casos desesperados)



São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o
nome do traidor é causa de serdes esquecido
por muitos, mas a Santa Igreja honra-vos e invoca-vos universalmente
como padroeiro de casos desesperados,
sem remédio.
Intercedei por mim que sou tão miserável pondo em prática, eu vo-lo
rogo, o privilégio particular que vos é concedido
a fim de trazer ajuda pronta e visível onde isso é quase impossível.
Vinde valer-me nessa grande necessidade para que eu possa receber as
consolações e socorros do Céu em todas
as minhas aflições, necessidades e sofrimentos, particularmente (aqui
dizer a graça que deseja obter...) e que possa
bendizer a Deus convosco e todos os eleitos por toda a eternidade.
Eu vos prometo, bem aventurado São Judas Tadeu, ter sempre presente
esta grande graça e não cessar de honra-vos,
como meu especial e poderoso Padroeiro e farei quanto possa para
espalhar a devoção para convosco. Amem.
São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e vos invocam.
Rezar: um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai.


Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz! Fique com Deus.

Padre Marcelo Rossi - http://www.padremarcelorossi.com.br/.


Fonte de imagem: http://4.bp.blogspot.com/_z-c0Sh5Zlrs/SQZ_GhDd9gI/AAAAAAAACwU/rzzknlMLiYY/s400/Ora%C3%A7%C3%A3o+a+S%C3%A3o+Judas+Tadeu.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails