domingo, 25 de outubro de 2009

Entreolhares - Ana Carolina e John Lennon

Entre Olhares


Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi me pegando
E agora importa onde vá

Me ganhou vai ter que me levar
Você me vê assim do jeito que eu sou
É e faz de mim, tudo que bem quer
Eu que sei tão pouco de você
E você que teme em querer

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando
E agora não importa onde vá
Me ganhou, vai ter que me levar
Com você é bom qualquer lugar

LEGEND
The way you're looking at me
You go with me?, you want me
Can't help myself I gotta be in love
I wasn't even thinking
and now you got me sinking
I need you baby, I can't get enough
You got me
That's where I'll always be
I know you see me just the way I am
But just think of me
What you want me to be
I know you found?the moment that we met
It's giving me a love I won't forget

Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar
Eu não tava nem pensando
Mas você foi pegando

LEGEND
I need you baby I can't get enough
You got me, that's where I'll always be
I'll go there, go anywhere with you!
Se ficar assim me olhando
Me querendo, procurando
Não sei não eu vou me apaixonar

LEGEND
I wasn't even thinking
And now you got me sinking!
I need you baby, I can't get enough!
Me ganhou vai ter que me levar

Por: syll30

6 comentários:

  1. Mari!
    Minha querida amiga Blogueira e seguidora dos olhos de milha alma!
    Quero retribuir tantos carinhos teus te oferecendo a minha indicação ao Prêmio Dardos!
    Pegue seu sêlo copiando o Link na barra lateral do meu Blog!
    Adoro teu espaço... Coisas boas aconteçam em profusão para você!
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,obrigada por tudo.

    Querida amiga,grata pelo PRÊMIO DARDOS.

    Que o seu blog seja iluminado e abençoado abundantemente.

    Sucesso,paz e amor a todos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Bela inspiração para minha manhã!
    Beijos!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  4. Oi,Carol!

    Que maravilha!
    Ontem,eu estava tão inspirada,mas depois...tudo se modificou.
    É a vida!

    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Bela superposição de músicas...








    Beijos,









    Marcelo.

    ResponderExcluir
  6. Marcelo,exatamente isso!


    Obrigada pela visita e comentário.


    Beijos.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails