quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lógica Feminina





Lógica feminina







Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar no sinal de trânsito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e de péssima aparência, que pediu a ela dinheiro para comprar comida..


A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou R$ 50 e perguntou:  'Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com tuas amigas e gastar tudo?'

'Que é isso, dona, eu não tenho amigas. Moro na rua.'

'Você não vai sair aí pelas lojas gastando?'

'Não, eu não entro em loja porque não deixam e gasto meu dinheiro só com comida.'

'Você não vai usar para ir a um salão fazer cabelo e unhas?'


'A senhora tá maluca? Faz uns vinte anos que não sei o que é salão.'

'Bom, a mulher disse, 'Eu não vou te dar o dinheiro. Entre aqui no carro que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido esta noite.'

A mendiga ficou pasma. 'Mas teu marido não vai ficar furioso com você? Eu não tomo banho faz muito tempo, estou suja e fedorenta.'

'Não faz mal. Entre aí. Quero que ele veja como fica uma mulher quando ela para de sair com amigas, fazer compras e ir ao salão. '




Fonte da imagem:  http://www.thedrillpress.com/broca/2007-11-01/_images/assumpcao006.jpg
















    

4 comentários:

  1. Sensacional!
    Nada como a sutileza sarcástica de uma mulher!
    É a natureza fêmea!
    rsrsrs

    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  2. Carol,eu quase não publiquei isso,mas pensei na maioria...aqui pra nós,ela foi terrível.(rs)Nossa!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Vocês, mulheres, são terríveis criaturas criativas e perigosas! É por isso que jamais tenho tédio...
    Parabéns pelas postagens,
    Abraços do
    Fernando, O Claro

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando!

    Que bom!
    E,os homens?São...perigosos também.(rs)

    Obrigada pela visita e comentário.
    Seja bem vindo!

    Um abraço e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails