terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Veleiro Cavalo Marinho

Bem vindo a bordo!!

Estamos vivendo e viajando em nosso veleiro desde outubro de 2005. Nossa tripulacao é formada por Rodrigo (41) e Marcia do Vale (39), ambos executivos e agora velejadores, e seus filhos Nicollas (9) e Raffael (5). "Tudo começou com um certo amor por veleiros, apesar de não ter idéia de como aquilo andava. Somente admirava as velas. Então começamos o nosso projeto pelo mais fácil...economizar... Caso não desse em nada, pelo menos teríamos uma poupança para desfrutar..." conta Rodrigo.

Anos mais tarde, com alguns cursos, muita literatura e poucas velejadas no currículo, compramos um veleiro de 45 pés (Velamar 45) e zarpamos para Bahia, Recife, Noronha, João Pessoa, ilhas do Caribe, Venezuela ...

Nossa historia relata a importância de sonhar e FAZER ACONTECER. Vivíamos uma vida bem normal, com excelentes empregos, com férias de um mês ao ano, boa casa, carros, etc. Entretanto, a medida que os meninos foram crescendo vimos que gostaríamos de ter uma nova experiência.

Gostaríamos de mostrar o mundo para eles, um mundo cheio de aventuras, lugares excitantes e muitos ensinamentos. E o principal, onde a família inteira poderia realizar este projeto. Recriamos um novo estilo de vida. Juntos, num barco, numa mesma viagem!!


Porem, tudo isso não foi fácil quando você tem que deixar para traz no auge de nossas bem sucedidas carreiras executivas. Então planejamos cuidadosamente nossa saída deste mundo terrestre para um mundo diferente. Onde as regras que temos são escritas pela mãe natureza. Onde poderemos criar nossos filhos com liberdade, com nossos princípios.......

Por:marciabranchinir

2 comentários:

  1. Moro longe do mar,vejo o mar de pertinho apenas nos fins de ano e olhe lá ,mas já é o suficiente para se apaixonar por essa maravilha,se pudesse viveria a beira mar ,apenas desfrutando do que Deus nos deu de graça.Peço a Deus que me dê forças para realizar meu sonho ,até lá vou trabalhando .
    Parabéns pelo blog .Até.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alfredo!

    Grata pela visita e comentário.

    Amigo,"...quem trabalha sempre alcança..." Deus vê tudo e sabe de tudo.Ele lhe dará forças, acredite!

    Desejo que você realize todos os seus sonhos neste ano.Feliz 2010!

    Tenha uma semana iluminada e abençoada por Deus.
    Um abraço.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails