terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Colônia de Férias no Jardim Botânico





Cabeçalho
Colônia de férias no Jardim Botânico em janeiro
No próximo dia 3 começam as atividades da colônia de férias do Projeto Dedo Verde, no JBRJ. Estão programadas caminhadas orientadas, voltadas para o reconhecimento de plantas, cores e texturas, além de palestras sobre plantas medicinais. Após o passeio no Arboreto, as crianças poderão registrar sua vivência em oficinas de modelagem, pintura, dobradura, teatro, jardinagem, além de uma oficina de reciclagem de materiais. A colônia de férias também fará um resgate das brincadeiras antigas no Parque Infantil, com jogos como amarelinha, bola de gude e pé-de-lata.
As inscrições, que podem ser feitas por semana ou por diária, já estão abertas na Associação de Amigos do Jardim Botânico, pelo telefone 2239-9742. O projeto vai de 3 de janeiro até 4 de fevereiro. 
Cineclube exibe "A marca da maldade"
CartazAAJBNa próxima terça-feira (21/12), o Cineclube do Jardim exibe, às 19h, "A marca da maldade", de Orson Welles. O filme de 1958 conta a história de um policial mexicano, Ramon Miguel Vargas (Charlton Heston), que após seu casamento com uma americana  viaja em lua-de-mel para uma cidade na fronteira entre os dois países. Chegando lá, eles acabam vivendo uma série de acontecimentos que levam Vargas a se confrontar com Hank Quinlan (Orson Welles), um corrupto capitão da polícia local. "A marca da maldade" conta com trilha sonora assinada pelo compositor Henry Mancini. O Cineclube do Jardim funciona no Centro de Visitantes, Rua Jardim Botânico, 1008. 
O Jardim Botânico do Rio de Janeiro deseja a todos 
Boas Festas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails