quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Suspense Total




Cabeçalho
Suspense em dose máxima no Cineclube do Jardim
catrazAAJBConsiderado um dos melhores e mais assustadores filmes de todos os tempos, "O mensageiro do diabo" (The night of the hunter) será exibido nesta terça-feira, 28/12, às 19h. Inspirado em uma história real, o filme dirigido por Charles Laughton tem Robert Mitchum no papel do assassino Harry Powell, que deseja descobrir onde um colega de cela escondeu grande quantia de dinheiro roubado. Após fugir da cadeia, Powell se passa por um reverendo e casa com Willa (Shelley Winters), a viúva do ladrão, para se aproximar das crianças que sabem onde o dinheiro está. 
A exibição é parte da Mostra de Cinema Noir, com curadoria e comentários de Walter Lima Jr. Classificação indicativa livre. Exibição com legendas em espanhol. O Cineclube do Jardim funciona no Centro de Visitantes, na Rua Jardim Botânico, 1008, todas as terças às 19h.
Colônia de férias no Jardim Botânico em janeiro
No dia 3 de janeiro começam as atividades da colônia de férias do Projeto Dedo Verde. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Associação de Amigos do Jardim Botânico.
Estão programadas caminhadas orientadas, voltadas para o reconhecimento de plantas, cores e texturas, além de palestras sobre plantas medicinais. Após o passeio no Arboreto, as crianças poderão registrar sua vivência em oficinas de modelagem, pintura, dobradura, teatro, jardinagem, além de uma oficina de reciclagem de materiais. A colônia de férias também fará um resgate das brincadeiras antigas no Parque Infantil, com jogos como amarelinha, bola de gude e pé-de-lata.
As inscrições podem ser feitas por semana ou por diária, pelo telefone 2239-9742. O projeto vai de 3 de janeiro até 4 de fevereiro.
O Jardim Botânico do Rio de Janeiro estará fechado no dia 1º de janeiro de 2011, voltando ao seu funcionamento normal no dia 2.


Rodapé







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails