quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hora das Piadinhas



Piadas Bem Leves...


A professora começou a aula. Perguntou para o Joãozinho:


- Joãozinho, me dê um exemplo de verbo.


Joãozinho:


- BICICRETA, professora.


Professora:


- Joãozinho, não é bicicreta, é BICICLETA !


E isto não é verbo, é substantivo. Agora dê outro exemplo.


Joãozinho:


- CREBRÔ, fessora.


Professora:


- Ótimo, mas não é CREBRÔ, é QUEBROU !


A professora virou-se para Joãozinho:


- Joãozinho, agora me dê um exemplo de verbo.


Joãozinho:


- HOSPEDAR, fessora !


Professora:


- Muito bem ! Agora, faça uma frase com este verbo.


Joãozinho:


- HOSPEDAR DA BICICRETA CREBRÔ ...




Isabela Santos



#####***#####




Um morcego estava ensinando aos seus filhos como arrumar sangue mais rápido.

O mais velho foi e em 30 segundos voltou com a boca suja de sangue e o pai pergunta:


- Onde você arranjou sangue?

- Tá vendo aquela vaca ali?

- Tô.

- Foi dela.



O filho do meio foi e em 15 segundos voltou com a boca suja de sangue e o pai pergunta:


- Onde você arranjou sangue?

- Tá vendo aquela mulher ali?

- Tô.

- Foi dela.



O filho mais novo foi e em 10 segundos voltou com a boca suja de sangue e novamente o pai pergunta:




- Onde você arranjou sangue?

- Tá vendo aquele muro ali?

- Tô.

- Eu não vi.



(Lorena Lacerda Furtado de Paula)




#####***#####


O jovem português que estava no Brasil, queria mandar algum presente de lembrança para os seus pais que estavam em Portugal. Entrando em uma loja, deparou-se com um espelho e disse:


- Oh, mas que bela foto minha! Vou mandar para os meus pais que ficarão muito felizes em ver como estou bonito.E assim fez.


Mandou para os pais. Ao receber, o pai leu a carta que dizia:


"Queridos pais, mando, junto com esta carta, um retrato meu para que saibam como estou."O pai pegou o espelho e exclamou:


- Mas como meu filho está velho, super acabado, feio pra caramba. O Brasil não está fazendo bem a ele.


A mãe encaixou a cabeça no ombro do pai e assustou-se:


- Também olha a broaca, baranga com quem ele se casou. Quem não fica velho desse jeito?





(Raísa Colotta da Costa)





#####***#####


Tinha um bêbado em um bar. Ele era bem magrelo, fraco e idiota.


Daqui a pouco, chegou um bêbado gordão, fortão e bravo que falou:


- Eu quero uma cerveja, se não ...


E chegou outro gordão, fortão e bravo que também falou:


- Eu quero uma cerveja, se não ...


Aí, aquele magrelo, fraquinho e bobão falou:


- Eu quero uma cerveja, se não ...


Um dos outros bêbados falou:


- Se não o quê?


O magrelo respondeu:


- Se não pode ser guaraná mesmo.


Autor desconhecido





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails