domingo, 17 de maio de 2009

Exposição: Poema, Cor, Natureza - Neyde Noronha

3 comentários:

  1. Querida Rose, fiquei surpresa e encantada com a apresentação da minha exposição individual. Sabia do seu carinho para com as pessoas e me sinto honrada em tê-la como amiga. Muito obrigado por mostrar a minha arte aos navegantes blogueiros e admiradores da sua especial maneira de ser. Muitos beijos, Neyde

    ResponderExcluir
  2. Amiga Neyde,obrigada pela visita e pelo comentário.
    Lembra...eu escrevi,que publicaria.Então, promessa é dívida.(rs)
    Eu,também, me sinto honrada e surpresa com a sua visitinha e principalmente por ser a sua amiga,você é uma pessoa sensível, doce, amável como eu,obrigada pelo carinho e pela atenção,que você tem por mim.
    Querida Neyde,seja bem-vinda e fique a vontade para comentar, suregir, criticar, etc.

    Beijos
    Rosemary

    ResponderExcluir

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails