quinta-feira, 21 de maio de 2009

Imperdível!!





Plantio em Homenagem ao centenário de Margaret Mee dia 22 de maio no Jardim Botânico




O centenário de Margaret Mee será comemorado em cerimônia realizada no Jardim Botânico do Rio de Janeiro no Dia Internacional da Biodiversidade na próxima sexta-feira, dia 22 de maio, às 11h, na Aléia Margaret Mee, próximo ao Roseiral.




Nas comemorações, organizadas pela Comissão Centenário Margaret Mee com apoio da Associação de Amigos do Jardim Botânico, será realizado um plantio da espécie Pachira insignis (SW.)SW. ex Savigny, Mamorana grande, proveniente da Amazônia, em homenagem à ilustradora botânica, e o discerramento de uma placa comemorativa.




O evento gratuito contará com a presença da Fundação Flora de Apoio à Botânica e dos Diretores do Jardim, Guido Gelli e Fabio Scarano, que discursarão sobre a homenageada.





Teatro Tom Jobim realizará concerto em homenagem à Villa Lobos dia 23 de maio




O Teatro Tom Jobim do Jardim Botânico do Rio de Janeiro realizará mais um concerto do IV Festival internacional de Harpas no próximo sábado, 23 de maio, ao 12h.
A apresentação, em homenagem aos 50 anos de falecimento de Heitor Villa Lobos, contará com a participação da harpista Vanja Ferreira e de músicos convidados em um programa com obras de Villa Lobos, Osvaldo Lacerda e Ricardo Tacuchian.




A entrada é franca, maiores informações pelo telefone: 2274-7012.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails