domingo, 16 de janeiro de 2011

Sutil Cia. de Teatro comemora 18 anos




Cabeçalho
Sutil Cia. de Teatro comemora 18 anos com mostra no Teatro Tom Jobim
Thom PainDas três peças que a companhia apresentará, duas são inéditas no Rio - "Temporada de Gripe" e "Thom Pain e Lady Grey", ambas escritas por Will Eno. A terceira, "Não sobre o amor", é baseada nas correspondências entre os escritores Victor Shklovsky e Elsa Triolet. 
Não Sobre o Amor - sábados e domingos, às 19h
Temporada de Gripe - sábados e domingos, às 21h
Thom Pain - Lady Grey - segundas-feiras, às 20h30
A mostra contará ainda com a instalação Memória Sutil Companhia de Teatro 18 anos', com fotos e vídeos dos trabalhos do grupo, no foyer do teatro Tom Jobim.
A temporada vai de 15 de janeiro a 27 de fevereiro. Ingressos a R$ 50,00 (inteira) - assinantes do jornal O Globo têm 20% de desconto mediante apresentação da carteira. Estudantes e idosos: R$ 25,00. Vendas na bilheteria do Teatro, na Rua Jardim Botânico, 1008, a partir das 14h, ou pelo site www.ingresso.com.
Cineclube do Jardim apresenta A embriaguez do sucesso 
CartazAAJBO filme chamou a atenção por expor a violência, o cinismo e a corrupção escondidos sob o glamour da Nova Iorque dos anos 1950. Dirigido por Alexander Mackendrick, Sweet Smell of Success (1947) tem Burt Lancaster e Tony Curtis em atuações memoráveis, como um colunista de jornal e um assessor de imprensa sem ética nem escrúpulos. 
A exibição, que faz parte da Mostra de Cinema Noir, será na terça-feira, 18 de janeiro, às 19h, no Centro de Visitantes. Legendas em português. Classificação indicativa: 14 anos 


Rodapé





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails