domingo, 7 de março de 2010

Doce Recordação!



Recordar essa canção com notórias celebridades de um tempo, 
em que a juventude transformava o cenário musical, foi tudo de bom!!!
Isso é nostalgia!!!  



Letra:
 
Jovens Tardes De Domingo
Roberto Carlos
 
Composição: Roberto Carlos
 
Eu me lembro com saudade
O tempo que passou
O tempo passa tão depressa
Mas em mim deixou
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
Canções usavam formas simples
Pra falar de amor
Carrões e gente numa festa
De sorriso e cor
Jovens tardes de domingo
Tantas alegrias
Velhos tempos
Belos dias
 
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Sonhos e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
Velhos tempos
Belos dias
 
Velhos tempos
Belos dias
Hoje os meus domingos
São doces recordações
Daquelas tardes de guitarras
Flores e emoções
O que foi felicidade
Me mata agora de saudade
 
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
Velhos tempos
Belos dias
 



ESSA É PRA MATAR A SAUDADE MESMO.



TEMPOS BONS QUE NÃO VOLTAM MAIS.
NÃO É MESMO ??








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails