sexta-feira, 26 de março de 2010

Brasil Cacau




 
Brasil Cacau é a mais nova chocolateria do país e a mais brasileira de todas. No mundo inteiro tem aparecido bombonieres dedicadas à produção de chocolates diferenciados, mas nenhuma delas é tão especial como a Brasil Cacau.



Nossa marca traz em si o orgulho de ser brasileira. Acredita na felicidade, na diversidade, na liberdade e no entusiasmo do nosso povo. Brasil Cacau é uma marca com espírito de liderança, diferente de todas as outras, e chegou para atender aos brasileiros com muita originalidade. A marca expõe nosso jeito plural.




É assumidamente brasileira, agregando diferenças e semelhanças. Nossa cultura vivenciada e reconhecida é manifestada em forma de arte, resultando em deliciosos chocolates. A mescla das cores, dos aromas, e dos sabores do Brasil, com o nosso delicioso chocolate faz da Brasil Cacau uma novidade mais do que gostosa. Uma novidade que já nasce com 11 lojas prontas para te receber na cidade de São Paulo. Tudo o que fazemos é para você sentir mais do que o sabor. É para você curtir a sensação de estar saboreando o mais brasileiro dos chocolates.


Nossa Visão

Ser uma marca com espírito de liderança, que promete um forte e arrojado crescimento para atender com originalidade os brasileiros, oferecendo produtos com irrefutável qualidade e sabor.


Nossa Missão

Acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, através de toda linha de produtos.





Nossos Valores

• Felicidade • Liberdade • Entusiasmo

• Orgulho Nacional • Diversidade • Afirmação








A História do Cacau


Segundo historiadores, o cacau era cultivado pelos índios, principalmente os Astecas, no México; e os Maias, na América Central. O cacaueiro, chamado cacahualt, era considerado sagrado.

Suas sementes eram tão valiosas que chegaram a ser usadas como moeda.Como bebida, era servido em cerimônias e rituais, em requintados banquetes. O cacau chegou à Europa pelas mãos de Cristóvão Colombo, que o teria levado por simples curiosidade e logo se transformou em uma coqueluche por lá.

Oficialmente, os registros históricos dão conta de que o cultivo do cacau começou no Brasil em 1679.

O Brasil é o 5° produtor de cacau do mundo. A produção brasileira ultrapassou as 310 mil toneladas, gerando assim muitas divisas para o país. Com uma parte do que fica aqui, a Brasil Cacau vai escrever aquele que será o capítulo mais original e criativo desta história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails