segunda-feira, 1 de março de 2010

Jennifer Lopez - Ain't it funny -

-Não é engraçado- ( Ain't it funny )

Estoy loca enamorda de ti ...

Parecia ser a coisa perfeita para você e para mim
É tão irônico que você está que eu tinha imaginado que você seja
Mas há fatos em nossas vidas
Nós nunca pode mudar
Apenas me diga que você entende e sente o mesmo
Este romance perfeito que eu criei em minha mente
Eu viveria mil vidas
Cada um com você do meu lado
Mas ainda nos encontramos em uma circunstância menos perfeita
E assim parece que nunca vai ter a chance
Refrão:
Não é engraçado como alguns sentimentos que você simplesmente não pode negar
E você não pode seguir em frente, mesmo que você tente
Não é estranho quando você está sentindo coisas que você não deve sentir-se
Ah, eu queria que isso pudesse ser real
Não é engraçado como apenas um momento pode mudar a sua vida
E você não quer encarar o que está certo ou errado
Não é estranho como o destino pode desempenhar um papel
Na história do seu coração
Às vezes eu penso que um verdadeiro amor nunca pode ser
Eu apenas acredito que de alguma forma, não era para mim
A vida pode ser cruel de uma maneira que eu não posso explicar
E eu não acho que eu poderia enfrentar tudo de novo
Eu mal conheço você mas de alguma forma eu sei que você está prestes
Um profundo amor que eu encontrei em você, e eu duvido que já não
Você tocou meu coração e ele alterou todos os planos que eu fiz
E agora eu sinto que não tenho que ter medo
Refrão:
Fechei o meu coração
Mas você acabou de libertá-lo
Emoções eu senti
Held-me para trás do que a minha vida deve ser
Eu empurrei você para longe
E ainda assim você ficou comigo
Acho que isso significa
Que você e eu fomos feitos para ser

Por: wslbrasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aprovados os comentários:

* ofensivos/com palavrões;
* não relacionados ao tema do post;
* com SPAM;

* Para outros assuntos:
Entre em Contato - rosemaryqsilva@gmail.com.br
* Todos os comentários serão respondidos AQUI.
* Comente, opine, discorde, concorde etc. Por favor, sugira por e-mail.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails